Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Em meio a polêmica, assessoria confirma filme sobre banda Calypso

3 abr 2013 - 13h33
(atualizado às 13h57)
Compartilhar
Exibir comentários
A cantora Joelma Mendes, da Banda Calypso, esteve na Livraria Cultura, em São Paulo, nesta segunda-feira (4), para uma tarde de autógrafos do CD 'Eternos Namorados', lançado no ano passado
A cantora Joelma Mendes, da Banda Calypso, esteve na Livraria Cultura, em São Paulo, nesta segunda-feira (4), para uma tarde de autógrafos do CD 'Eternos Namorados', lançado no ano passado
Foto: Milene Cardoso / AgNews

A assessoria de imprensa da banda Calypso confirmou ao Terra, nesta quarta-feira (3), que o filme sobre Joelma e Chimbinha não foi cancelado. Os rumores sobre o cancelamento do longa-metragem começaram nesta manhã, quando o jornal Extra publicou que a produção estaria em crise devido às recentes declarações de Joelma à revista Época, em que ela afirmou ser contra a união homossexual.

“A informação é falsa. Falei com o Caco Sousa (diretor) e está tudo normal”, frisou a assessoria, ao acrescentar que as filmagens começam no segundo semestre deste ano, assim como estava previsto.

Ainda de acordo com os representantes da banda Calypso, a protagonista Joelma será vivida por Deborah Secco. Chimbinha, por sua vez, ainda não foi definido. Sobre a suposta desistência de Bruno Gagliasso, que apareceu em um teaser de divulgação como o responsável pelo papel do músico, a assessoria afirmou que o material era apenas para patrocinadores e acabou vazando.

“Ele nunca teve esse cargo, foi apenas sondado”, explicou.

Em entrevista recente à Época, Joelma disse ser contra a união homossexual porque, segundo ela, a Bíblia não concorda com o fato. A cantora ainda afirmou que se tivesse um filho gay, “lutaria até a morte para fazer sua conversão”.

A entrevista gerou repercussão e a cantora fez questão de comentar, em seu Twitter, uma declaração dada ao veículo: “Já vi muitos (gays) se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade