PUBLICIDADE

"Eles me salvaram": Gary Oldman revela bastidores decisivos de Harry Potter e Batman para carreira e vida pessoal

Ator esteve em um dos filmes mais importantes de 2023, Oppenheimer.

16 dez 2023 - 17h52
Compartilhar
Exibir comentários

Os bastidores de Hollywood podem sempre ser um pouco mais complexos do que se espera. Em diversos casos, atores, diretores e diversos outros profissionais estão lutando em desafios pessoais enquanto filmam produções aclamadas, como aconteceu com Gary Oldman.

Foto: Warner Bros. / Adoro Cinema

Em sua participação no talk show de Drew Barrymore, nesta semana, o artistas expressou sua gratidão ao participar de duas franquias de sucesso: Harry Potter e Batman. Na época, suas oportunidades estavam minando quando recebeu a oportunidade de interpretar Sirius Black e James Gordon, papéis que mudaram a sua carreira para sempre.

"Aos 42 anos, acordei divorciado e tinha a custódia dos [meus] filhos", disse Oldman. "Isso, por si só, foi… foi difícil porque houve uma mudança na indústria, onde muitas produções estavam sendo [filmadas] na Hungria, Budapeste, Praga, Austrália, você sabe, todos esses lugares. Então, recusei muito trabalho."

"Graças a Deus por Harry Potter", disse ele. "Graças a Deus por Harry Potter. Eu lhe digo, os dois - Batman e Harry Potter - realmente, eles me salvaram, porque isso significava que eu poderia fazer menos trabalho com mais dinheiro e depois voltar para casa com as crianças.

Foto: Adoro Cinema

Durante a conversa, o ator relembrou que em 2005 voava constantemente entre sua casa em Los Angeles e o set de Batman Begins em Londres para estar sempre próximo dos filhos após o…

Leia o artigo em AdoroCinema

Darkest Hour: Gary Oldman foi submetido a 200 horas de maquiagem para se transformar em Winston Churchill

Gary Oldman sofreu envenenamento por nicotina durante as filmagens de O Destino de uma Nação

O Destino de uma Nação: Veja Gary Oldman se transformando em Winston Churchill

Daniel Radcliffe revela qual morte de Harry Potter foi mais marcante para ele

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade