PUBLICIDADE

"Destruidor": Estrela da Marvel revela experiência humilhante durante período de regravações

Refilmagens de longa-metragem contaram com a presença inesperada.

29 fev 2024 - 19h16
(atualizado às 21h11)
Compartilhar
Exibir comentários

Conhecida por ter refilmagens como parte natural de seus longas-metragens, a Marvel segue à risca a cartilha de "se não estiver funcionando, vamos consertar no período de pós-produção". Essa experiência de retomar um projeto que em tese já estava pronto, em termos de gravações, é um tanto exaustiva para todos envolvidos.

Foto: Marvel Studios / Adoro Cinema

Ray Winstone, que interpretou o vilão de Viúva Negra, Dreykov, revelou recentemente à Radio Times do Reino Unido que, apesar de ter gostado do trabalho com o estúdio, o período de refilmagens foi traumatizante. No início de 2020, quando retornou ao set da Marvel, o ator teve que lidar com executivos que, durante as filmagens, tentaram implementar mudanças em seu desempenho.

Foto: Adoro Cinema

"Estava tudo bem até você ter que fazer as refilmagens. Aí você descobre que alguns produtores caíram, e seu desempenho é forte demais… É assim que a Marvel funciona", disse ele. "Pode ser destruidor porque você sente que está fazendo um ótimo trabalho. Na verdade, eu disse: 'Você deveria reformular [o personagem] porque era isso para mim.' E você acaba fazendo o que precisa de novo porque foi contratado para fazer isso. Caso contrário, você acabará no tribunal. É como levar um chute nas bolas."

Iman Vellani, a intérprete da Ms. Marvel, também falou sobre a questão no ano passado. "Bem, sabemos que faremos fotografias adicionais antes mesmo de começarmos a fil…

Leia o artigo em AdoroCinema

Quem será o novo Kang da Marvel? Temos um ator favorito para substituir Jonathan Majors

Deadpool 3 vetou esse personagem da Marvel: O filme com Ryan Reynolds contará com o Wolverine de Hugh Jackman, mas não terá vestígio desse velho conhecido

"O pior filme de todos os tempos": Este mega fracasso com duas estrelas da Marvel é odiado até pela sua protagonista

Ele assinou contrato com a Marvel como um dos personagens com mais futuro, mas seu filme foi um desastre e o estúdio se esqueceu dele

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade