PUBLICIDADE

"Depois de 30 minutos, meu queixo caiu e continuou assim": Um dos filmes de terror mais bem avaliados dos últimos cinco anos no streaming

O longa-metragem de estreia da diretora Mimi Cave foi amplamente aplaudido após sua estreia no Sundance Film Festival.

12 mai 2024 - 23h27
(atualizado em 14/5/2024 às 18h04)
Compartilhar
Exibir comentários

"Aos 30 minutos, meu queixo caiu e continuou assim" é uma das frases que acompanham o trailer de Fresh, a nova sensação de terror que você pode assistir no Star+ - em breve apenas Disney+.

O filme, estrelado por Daisy Edgar-Jones (Um Lugar Bem Longe Daqui) e Sebastian Stan (Falcão e o Soldado Invernal), marca a estreia em longa-metragem da até então curta-metragista Mimi Cave. É uma sátira ao mundo dos relacionamentos por meio de aplicativos de namoro, passando-o pelo crivo do horror mais gore e explícito. O filme se tornou uma das maiores sensações entre os fãs do gênero durante o último Festival de Sundance, onde o vencedor do Oscar, No Ritmo do Coração, levou a melhor.

Foto: Adoro Cinema

Do que se trata Fresh? O filme nos apresenta a uma jovem (Edgar-Jones) que está cansada de não encontrar um parceiro fixo - ou alguém com quem se relacionar - apesar de ter usado dezenas de aplicativos de namoro e ser muito ativa em todos eles. Depois de pedir conselhos à sua melhor amiga Mollie (Jojo T. Gibbs) sobre como flertar, o destino lhe reserva uma surpresa. No supermercado, onde menos espera, ela conhece o interessantíssimo Steve (Stan), com quem começa um relacionamento intenso. No entanto, em uma noite, ela cai sob o efeito de drogas, enquanto ele revela seu segredo obscuro: descobre-se que ele tem os mais extremos hobbies culinários.

Como se não bastasse se…

Leia o artigo em AdoroCinema

Sempre esquecemos que ele existe, mas o primeiro filme importante de Sebastian Stan foi essa fantasia considerada uma das piores dos anos 2000

A melhor saga de terror da atualidade chega ao fim: A inesperada trilogia lançada em tempo recorde termina este ano

O momento mais icônico deste lendário filme de terror dos anos 90 foi concebido e dirigido por uma criança

Ator da Marvel fica irreconhecível no papel de homem com uma doença rara em novo filme

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade