Demi Moore relembra primeiro sucesso e 'fim da vida comum'
Em entrevista, a atriz americana fala sobre aparecer em General Hospital e ascensão na mídia.
A atriz Demi Moore disse durante entrevista à revista People nesta quinta-feira, 24, que se sentiu assustada após começar a aparecer na mídia com seu papel em General Hospital, quando começou a ter presença na mídia e ser reconhecida pelo seu trabalho de atriz.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo ela, o papel de destaque na série, quando tinha apenas 19 anos, em 1982, foi o primeiro momento em que percebeu que seu sonho de atuar poderia se tornar realidade.
"Então, era como um emprego de verdade, onde eu receberia um salário de verdade. O que significa que eu não precisava ter outro emprego. Eu poderia viver fazendo aquilo que eu amava e esperava poder fazer. Então, esse foi o primeiro momento para realmente começar", confessou
Ela afirmou que, apesar de muito feliz com o que estava atravessando, se sentia assustada com tudo aquilo.
Na série General Hospital, Moore interpretou a jornalista Jackie Templeton de 1982 a 1983 e no ano seguinte ela alcançou a fama no cinema em Que Rio Lindo, seguida por atuações aclamadas em O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas e em Uma Noite na Vida, de 1986.
“Tenho mais apreço por tudo o que meu corpo passou e me trouxe até aqui”, disse ela à revista quando questionada sobre o envelhecimento em Hollywood.
"Isso não significa que, às vezes, eu me olhe no espelho e não pense: ‘Oh, Deus, pareço velha’ ou ‘Oh, meu rosto está caindo’ - eu penso. Mas posso aceitar que é assim que estou hoje, e sei que a diferença hoje é que isso não define meu valor ou quem eu sou."