PUBLICIDADE

De volta à infância: Popular animação dos anos 2000 vai ganhar continuação com protagonistas "saindo da aposentadoria"

Episódios inéditos chegam ao catálogo da Netflix norte-americana ainda neste semestre.

23 fev 2024 - 22h37
Compartilhar
Exibir comentários

Produções originais? Existem, mas elas estão fadadas a competir com o retorno de franquias já estabelecidas em diferentes tipos de mídia. A mais nova propriedade intelectual a marcar um retorno quase dez anos depois do seu fim é Os Padrinhos Mágicos. A série animada da Nickelodeon iniciada nos anos 2000 ganhará uma continuação em breve.

Foto: Nickelodeon / Adoro Cinema

Segundo dados da Variety, Os Padrinhos Mágicos: Um Novo Desejo (em tradução livre) deve continuar a história de Cosmo e Wanda com direito ao retorno dos dubladores originais, Daren Harris e Susanne Blakeslee.

Serão 20 episódios inéditos previstos para estrear durante a primavera estadunidense, entre março e junho deste ano, no país norte-americano. No mercado internacional, além da emissora, o spin-off será exibido na Netflix, mas por enquanto não há detalhes sobre a distribuição no Brasil.

Sem Timmy Turner, o protagonista da série original, a trama deve tirar Cosmo e Wanda da aposentadoria para ajudar Hazel Wells, uma nova personagem dublada por Ashleigh Crystal Hairston.

Foto: Adoro Cinema

Abaixo, confira a sinopse oficial:

"Em 'Fairly OddParents: A New Wish', Hazel Wells, de dez anos, acaba de se mudar para a grande cidade de Dimmadelphia por causa do novo emprego de seu pai. Além de estar em um ambiente desconhecido, é a primeira vez que ela fica sem o irmão, Antony, que acabou de sair para a faculdade, deixando-a sozinha e inseg…

Leia o artigo em AdoroCinema

De rejeitada pela Disney a forte concorrente ao Oscar 2024; entenda por que animação foi engavetada antes de atingir sucesso

Série de As Tartarugas Ninja: Caos Mutante chegará mais cedo do que esperado, mas com diferença crucial do material de origem

X-Men' 97: Estas séries da Marvel se passam no mesmo universo da animação - e um easter-egg do trailer pode indicar possível crossover

Avatar - O Último Mestre do Ar: Imperfeita e cativante, série da Netflix luta para manter a chama da animação viva (Crítica)

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade