PUBLICIDADE

'Da Magia à Sedução': Após 26 anos, sequência de aclamado filme dos anos 90 está em andamento

Além das atrizes, produtora e roteirista devem retornar à franquia que adapta saga literária sobrenatural.

10 jun 2024 - 20h21
(atualizado em 11/6/2024 às 10h14)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Adoro Cinema

Já faz algum tempo que os filmes bruxas e feiticeiros fora de grandes franquias não surgem nas telonas. Embora seja uma sequência, essa ausência está prestes a mudar com a continuação de Da Magia à Sedução. Estrelado por Sandra Bullock e Nicole Kidman, o longa original acompanha a história das mulheres da família Owens, todas com poderes mágicos.

Apesar de terem o dom da magia, uma maldição as persegue há mais de duzentos anos: qualquer homem que se apaixona por uma delas, morre. Descendentes da bruxa que começou este feitiço, Sally (Bullock) e Gillian (Kidman) são duas irmãs criadas por suas tias (Dianne Wiest e Stockard Channing).

Já adultas, enquanto Sally se mostra bastante reservada, Gillian foge de casa para ter o primeiro de muitos namorados. Após algum tempo, Sally se casa e tem duas filhas, mas seu marido acaba morrendo atropelado. Até que chega o momento em que ela deve ajudar Gillian, que se envolveu com Jimmy Angelov (Goran Visnjic), um búlgaro agressivo que as ameaça.

Sentindo que correm perigo, as duas o envenenam, mas, temendo as consequências de tal ato, Gillian convence Sally que o melhor é trazê-lo de volta à vida. Uma decisão que trará uma série de complicações com a polícia e com seus próprios poderes.

Da Magia à Sedução 2 vai acontecer?

Foto: Warner Bros. / Adoro Cinema

Ao que tudo indica, após uma publicação da Warner Bros., a sequê…

Leia o artigo em AdoroCinema

Bridgerton e mais filmes e séries com romances de época para maratonar Bridgerton e mais filmes e séries com romances de época para maratonar

Imperdível no streaming: Sandra Bullock e Michael Caine estão irresistíveis nesta comédia

Como a filha de Nicole Kidman foi responsável pelo retorno de uma das maiores séries da HBO

Para ver hoje à noite: Sandra Bullock ganhou o Oscar por este filme - e você pode assisti-lo em streaming

Hoje no streaming: Este filme de terror tem uma das reviravoltas mais fortes de todos os tempos - e não estamos falando de O Sexto Sentido

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade