PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Criado há 30 anos, este conto do mesmo universo de One Piece vai finalmente virar anime - e você poderá ver tudo na Netflix

Produção desenvolvida por Eiichiro Oda se passa anos antes da aventura de Luffy.

15 jan 2024 - 18h36
(atualizado em 11/4/2024 às 17h44)
Compartilhar
Exibir comentários

Parece que a Netflix realmente embarcou nas aventuras de Luffy. Após anunciar uma nova versão de One Piece e também confirmar a exibição dos próximos arcos do anime original, a plataforma está pronta para lançar um prelúdio há muito aguardado.

Foto: Netflix / Adoro Cinema

"MONSTERS", conto de 1994 escrito por Eiichiro Oda, autor do mangá e do anime, ganhará sua primeira adaptação em anime pelo serviço de streaming. Com o título Monstros: A Maldição do Dragão, a produção que se passa no mesmo universo dos Chapéu de Palha chega ao catálogo ainda em janeiro.

Abaixo, confira a sinopse:

Em tempos de paz, apenas uma coisa é capaz de perturbar o fluxo pacífico do tempo: o "medo" que dança no céu. Este medo, que poderia significar a destruição total da Terra, manifestou-se na realidade pelo aparecimento de um dragão.

Passada muitos anos antes de Luffy embarcar em sua jornada para se tornar o Rei dos Piratas, a trama acompanha Shimotsuki Ryuma, samurai da Terra de Wano. Um chifre de dragão com poderes mágicos foi roubado, e ele logo se vê envolvido no drama desse roubo e na aparição devastadora de um dragão na cidade.

Foto: Adoro Cinema

Sobre o futuro da franquia em outros formatos, sabe-se que a segunda temporada da série live-action de One Piece está em produção. Mesmo que não haja uma data definida, a expectativa é que os próximos episódios sejam lançados apenas em 2025, devido ao período de g…

Leia o artigo em AdoroCinema

Sabia que existe um capítulo "pré-histórico" de One Piece? Episódio Zero está disponível no YouTube por tempo limitado

Netflix pega rota distinta a One Piece e prepara adaptação live-action de anime que já está dividindo fãs

Criador de One Piece queria terminá-lo em apenas 5 anos, mas então os Shichibukai chegaram e mudaram tudo

Mesmo com sucesso de One Piece, caos nos bastidores de Avatar pode trazer experiência agridoce: "Não começamos a série da mesma forma que a animação"

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade