PUBLICIDADE

Quais são os 5 doramas mais emocionantes?

Descubra alguns k-dramas que vão te fazer rir e chorar.

21 nov 2023 - 14h32
(atualizado às 16h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação / Divulgação

Eu sei que vocês, assim como eu, também amam doramas, mas tem alguns que são especiais, né? São aqueles que mais nos emocionam e deixam a gente entregue a toda história e aos personagens. Por isso, hoje é dia revelar os 5 doramas mais emocionantes para você maratonar na Netflix.

Começo a lista com 'Uma Segunda Chance', que é emoção pura. Nessa produção coreana, a personagem principal, Cha Yu Ri, sofre um acidente que acaba causando sua morte, mas ela fica presa entre o mundo de lá e de cá, o que a possibilita ver sua família no plano dos vivos. A partir disso, uma história muito intensa se desenvolve e garanto que é maratona garantida.

Outra que vai te emocionar é 'Tudo Bem Não Ser Normal'. A história mostra a vida de Moon Kang Tae, que dedica sua vida ao cuidado do seu irmão, que tem autismo, e ao seu trabalho em uma ala psiquiátrica. De repente, sua vida vira do avesso ao conhecer uma escritora que tem um gênio um pouco difícil e as coisas se desenrolam a partir daí.

Veja 8 doramas com astros de K-pop Veja 8 doramas com astros de K-pop

'A Caminho do Céu' é um que mora no meu coração. Após a morte de seu pai, Han Geu Ru acaba se aproximando do seu tio e ambos passam a tocar uma empresa que tem como foco limpar as lembranças e antigos objetos de pessoas que morreram. Com isso, além de se aproximarem, eles vão descobrindo histórias e se descobrindo também.

'O Som da Magia' não podia ficar de fora. Enfrentando vários dilemas internos e externos, Ah-yi acaba conhecendo uma figura inesperada e que promete trazer confiança e esperança para seus questionamentos. Não vou contar muito para não estragar a surpresa, tá?

Para finalizar, 'Vejo Você na Próxima Vida', que conta a história de Ban Ji-eum, uma garota que consegue reencarnar várias vezes. Quando uma de suas vidas acaba repentinamente, ela decide que quer reencontrar um grande amor que conheceu criança.

Vic View Paulista, formada em jornalismo e cinema, sempre foi apaixonada por filmes e séries. Aos poucos, começou a escrever suas primeiras críticas e percebeu que poderia transformar o universo da Cultura Pop em sua profissão.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade