PUBLICIDADE

Mattel apresenta a coleção 'Barbie RBD' na CCXP 2023

2 dez 2023 - 16h25
(atualizado às 16h35)
Compartilhar
Exibir comentários

A Mattel, uma das maiores e mais conhecidas fabricantes de brinquedos do mundo, está presente na décima edição da CCXP - Comic Con Experience, o maior evento de cultura pop existente existente com um estande assinado pela agência MKT House. No segundo dia, (1) a marca apresentou, oficialmente, a coleção Barbie RBD, inspirada na banda mexicana que voltou a ser febre neste ano por conta de sua turnê mundial Soy Rebelde Tour.

A Coleção Barbie RBD poderá ser vista durante a feira e é composta por oito bonecas exclusivas, sendo três delas inspiradas nas personagens da famosa série Rebelde de 2004. São elas: Mia, Roberta e Lupita. Cada uma traz elementos únicos e nostálgicos, como a estrela na testa de Mia Colucci, o piercing no nariz de Roberta, e claro, o icônico uniforme escolar Elite Way, que as atrizes usaram na série.

Foto: Divulgação / Mattel / The Music Journal

Além dessas bonecas Barbie, a coleção fica ainda mais completa com os cinco integrantes do grupo RBD, desta vez desenvolvidos a semelhança dos próprios integrantes da banda RBD: Anahi, Dulce Maria, Maite, Christopher e Christian, destacando suas personalidades nos detalhes e trazendo looks inspirados nas vestimentas usadas no palco.

"Estamos muito felizes em comemorar o retorno do RBD e não há maneira de fazer isso do que com uma edição especial de colecionador das bonecas Barbie caracterizadas a semelhança dos personagens", comenta Miguel Ángel Torreblanca, Head de Marketing e Diretor Sênior da Mattel Latam. "Assim como a marca Barbie, o RBD deixou sua marca ao longo dos anos, conquistando gerações e é por isso que estamos muito felizes em apresentar esta parceria para os fãs do RBD", completa.

A nova edição limitada está disponível para exibição na CCXP 2023 em um espaço tematizado do estande para a novidade e os produtos começarão a ser vendidos oficialmente no Brasil em 2024.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade