Brutal e cativante até o fim - você nunca viu o capitão de Star Trek Patrick Stewart assim antes!
Patrick Stewart é conhecido como o Capitão Picard de Star Trek ou o Professor X dos filmes X-Men. Mas neste filme, ele interpreta um líder neonazista.
Em filmes de terror e de ação, essas situações são bastante familiares: os personagens principais entram em uma situação perigosa e se comportam de forma completamente idiota e imprudente ou entram em uma espécie de estado de choque e se deixam abater pelo assassino ou pelos monstros sem lutar. As coisas são diferentes em Sala Verde.
Nesse filme, uma banda punk financeiramente desastrosa acaba em um pub neonazista em algum lugar no interior mais profundo dos EUA. E quando a situação finalmente se agrava, Pat (Anton Yelchin), Sam (Alia Shawkat), Reece (Joe Cole) e Tiger (Callum Turner) revidam com tudo o que têm. Eles se comportam de forma hábil e inteligente, procuram uma saída e, mesmo em uma situação tão excepcional, mantêm um certo grau de controle e a cabeça fria - o que é simplesmente incrivelmente revigorante.
PICARD COMO UM NEONAZISTA
Um celular esquecido é o culpado pela situação complicada em Sala Verde, quando o guitarrista Sam retorna ao bar e encontra uma groupie que foi morta. Os seguranças sobrecarregados trancam a banda na sala verde do bar (daí o título do filme), mas a polícia já foi alertada e a situação continua a sair do controle, e é por isso que o dono do bar, Darcy (Patrick Stewart), finalmente chega...
Sim, você leu certo: o astro de Star Trek e X-Men Patrick Stewart interpreta o chefe neonazista em Sala Verde, que faz de tudo para encobrir o assassinato em seu bar e eliminar as testemunhas indesejadas. Apesar de sua atitude desprezíve…