PUBLICIDADE

As Marvels: O que você PRECISA assistir antes da nova aventura da Capitã Marvel?

A mais nova aventura de Carol Danvers, a heroína de Brie Larson, chega em breve aos cinemas.

29 out 2023 - 13h31
Compartilhar
Exibir comentários

As Marvels chega em breve aos cinemas, acrescentando mais esta aventura ao catálogo extenso do MCU. A Marvel, conhecida por ter suas franquias de filmes interligadas, ou seja, com suas produções, incluindo as séries, sendo continuações umas das outras, acabou construindo pra si um universo que pode ser difícil acompanhar.

Foto: Disney / Adoro Cinema

Pensando em que lugar As Marvels está inserido nisso tudo, é preciso lembrar que o longa é uma sequência direta de Capitã Marvel de 2019, que apresentou a Carol Danvers de Brie Larson ao público.

A próxima grande aparição de Carol veio em Vingadores: Ultimato, mas é em WandaVision que o MCU conseguiu trabalhar uma história crucial para As Marvels. Os fãs conheceram Monica Rambeau (Teyonah Parris) ainda criança em Capitã Marvel, e a série WandaVision reintroduziu Monica como uma adulta trabalhando para a organização que sua falecida mãe fundou, SWORD.

Ms. Marvel, por sua vez, conta a história de origem de Kamala Khan (Iman Vellani), a co-protagonista de As Marvels. Não esquecendo de Invasão Secreta, que embora não apresente nenhuma das três principais heroínas de As Marvels, também pode influenciar o enredo da sequência - por exemplo, no que diz respeito à Nick Fury (Samuel L. Jackson), personagem coadjuvante no novo filme.

Contar todas as participações especiais de Fury significaria adicionar metade das produções do MCU, mas as citadas acima já dão conta de acompanhar os acontecimentos de As Marvels. Outras produções importantes,…

Leia o artigo em AdoroCinema

As Marvels traz astro sul-coreano de Parasita em seu elenco, conheça o personagem

Afinal, qual é a idade da Capitã Marvel de Brie Larson? A resposta é mais complicada do que parece

As Marvels finalmente pode resolver uma das maiores falhas do MCU?

As Marvels: Brie Larson considerou abandonar sua personagem Capitã Marvel após receber "comentários de ódio"

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade