Anna Faris vai protagonizar remake de 'A Recruta Benjamin'
A atriz Anna Faris - aquela moça que raspava os pêlos da língua em
Todo Mundo em Pânico- vai protagonizar o remake de
A Recruta Benjamin, clássico dos anos 1980 que trazia a indicada ao Oscar Goldie Hawn no papel principal.
» vc repórter: mande fotos e notícias
A Recruta Benjamin conta a história de uma viúva que se alista no serviço militar americano e sofre nas mãos da Capitã Lewis (Eileen Breenan, na época), criando situações hilariantes.
O longa, que será produzido por Mark Gordon, deve atualizar a questão do exército com as recentes guerras protagonizadas pelos Estados Unidos. Claro, o mote será o mesmo: Benjamin ainda estará em treinamento, para evitar qualquer tipo de humor negro.
Faris, que tem veia para a comédia, já recebeu algumas críticas por ter aceitado o papel. Tudo porque Goldie Hawn estava, de fato, memorável em um dos seus melhores trabalhos no cinema.
O longa ainda não tem previsão de estreia.