"Absolutamente nojento": Julia Roberts esteve em guerra com esta estrela de Hollywood desde o primeiro minuto
As comédias românticas geralmente funcionam pela química entre as estrelas, mas Julia Roberts teve problemas com um ator.
Depois que Julia Roberts se catapultou em Hollywood com o sucesso de bilheteria Uma Linda Mulher (1990), ela primeiro assumiu papéis em outros gêneros. Mas em 1994, quatro anos depois, ela estava de volta ao mundo das comédias românticas. No entanto, foi um enorme fracasso: Adoro Problemas teve um orçamento de 45 milhões de dólares, mas arrecadou apenas 61,9 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.
Para efeito de comparação: Com orçamento de apenas 14 milhões de dólares, Uma Linda Mulher arrecadou 463,4 milhões de dólares. Mesmo entre os críticos, Adoro Problemas não teve a mesma resposta que a história de conto de fadas onde uma prostituta conquista o coração de um homem rico, e se tornou um clássico da comédia romântica.
Acima de tudo, foi criticado o fato de parecer que as estrelas do filme se desprezavam, razão pela qual a história de amor entre eles era completamente inacreditável. E Julia Roberts e sua co-estrela Nick Nolte eram, na verdade, inimigos um do outro.
Adoro Problemas foi dirigido pelo diretor de O Pai da Noiva, Charles Shyer, que escreveu o roteiro com a lenda das comédias românticas, Nancy Meyers. Para os fãs do gênero, ele é no mínimo uma curiosidade interessante. No entanto, a antipatia entre Julia Roberts e Nick Nolte é quase avassaladora - o que torna Adoro Problemas bastante interessante no nível "não acredito que eles o lançaram no cinema daquele jeito".
Adoro Problemas: História e filmagem estressante
A história de Adoro Problemas…