PUBLICIDADE

20 temporadas depois, 'Grey's Anatomy' confirma detalhe negativo na história de Meredith

O relacionamento da personagem com Nick parece forçado e tenso.

6 mai 2024 - 11h57
(atualizado às 12h25)
Compartilhar
Exibir comentários

SPOILERS! Aqui estão alguns detalhes importantes do episódio 5 da 20ª temporada de Grey's Anatomy

Foto: ABC / Adoro Cinema

O episódio 5 da 20ª temporada de Grey's Anatomy confirma um detalhe negativo na história de Meredith Grey (Ellen Pompeo), e não tem relação alguma com sua pesquisa inovadora sobre o Alzheimer. De fato, o problema em questão tem sido evidente na última década da série, mas parece que os poucos episódios dessa última temporada acentuam o problema de longo prazo de Meredith.

Quando a série criada por Shonda Rhimes estreou em 2005, ela começou com uma jovem Meredith Grey e um encontro casual. Algumas cenas depois, Meredith percebe que seu caso é ninguém menos que o neurocirurgião Derek Shepherd (Patrick Dempsey), seu superior.

Durante várias temporadas, o tenso romance entre Meredith e Derek definiu o enredo da série. Derek, que Meredith e sua melhor amiga Cristina Yang (Sandra Oh) apelidaram de "McDreamy", está saindo de um casamento conturbado.

Meredith diz a Derek para escolhê-la, e ele acaba escolhendo, mas leva algum tempo para que os dois cirurgiões se entendam. Durante algumas temporadas, Meredith e Derek foram o casal mais estável de Grey's Anatomy, mas as coisas deram uma guinada na 10ª temporada com a morte do personagem.

A 20ª temporada de Grey's Anatomy continua o relacionamento de Meredith e Nick Marsh (Scott Speedman), um cirurgião que trabalhou anteriormente com Meredith durante sua breve passagem pela clínica de Minnesota.

Foto: Adoro Cinema

Leia o artigo em AdoroCinema

Novo dorama da Netflix é para quem acredita que o povo de Grey's Anatomy precisa de terapia - e já é um sucesso no streaming

Netflix anuncia nova série médica que pode até superar Grey's Anatomy

Ato desesperado em Grey's Anatomy: A 20ª temporada começa com Meredith em uma decepcionante tentativa de resgate

Outro rival para Grey's Anatomy: Nova série hospitalar com estrela de Plantão Médico está chegando

Estreias de maio nos streamings: Netflix, Max, Prime Video e mais Estreias de maio nos streamings: Netflix, Max, Prime Video e mais

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade