'Elas por Elas' acerta com elenco competente, humor e audiência alta
Nova das seis! Remake de 'Elas por Elas' começa com tudo, e agrada o público com trama leve e bem humorada na Globo
Inspirado na obra de Cassiano Gabus Mendes, que originalmente foi exibida em 1982, o remake de Elas por Elas começou trazendo uma boa dose de frescor e leveza para o horário das seis.
Na contramão das açucaradas e dramáticas tramas de época, as maiores representantes dessa faixa, a nova novela da Globo estreou com tudo nesta semana ao apostar em uma história contemporânea, recheada de humor e claro, muito romance.
Com sete protagonistas, o que promete um enredo mais ágil e multifacetado devido a gama de mocinhas para explorar, Elas Por Elas acertou ao escalar Deborah Secco,Isabel Teixeira, Thalita Carauta, Maria Clara Spinelli, Mariana Santos, Karine Teles e Késia.
Com forças e perspectivas diferentes, as atrizes mostraram competência de sobra já nos primeiros capítulos. Isso sem falar no elenco coadjuvante de peso, composto por Lázaro Ramos, Mateus Solano, Marcos Caruso e Sérgio Guizé.
Quanto a audiência, a estreia do remake marcou 20,1 pontos na Grande São Paulo e, de acordo com o site Notícias da TV, o número foi melhor do que as suas três antecessoras na faixa das 18 horas: Amor Perfeito (19,3), Além da Ilusão (18,1) e Nos Tempos do Imperador (19,1).
Se Elas por Elas conseguir manter o ritmo acelerado e a leveza dos primeiros capítulos, a trama assinada por Thereza Falcão e Anderson Marson tem tudo para fisgar os telespectadores e virar "queridinha" do público em pouco tempo. Vamos aguardar!
Veja um trecho da novela!
Ver essa foto no Instagram
Comentários
As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.