Desligada do 'Melhor da Tarde' sem o conhecimento de Catia Fonseca, funcionária foi chamada de "vagabunda"
Assistente de cozinha do Melhor da Tarde desde sua estreia, denunciou assédio moral de produtor e em seguida foi mandada embora, revela Ricardo Feltrin
Os bastidores do Melhor da Tarde estão pegando fogo! Depois da demissão do diretor Rodrigo Riccó, uma ex-funcionária da equipe de gastronomia revelou ter sido chamada de "vagabunda" por seu superior, o então produtor Bruno Hashimoto. O caso, divulgado por Ricardo Feltrin em seu canal no Youtube, aconteceu antes de uma viagem de gravação com Cátia Fonseca.
A profissional denunciou o episódio ao produtor executivo Ian Bennett, mas nada foi feito. Hashimoto teria admitido a ofensa, e mesmo assim, nenhuma providência foi tomada e nem apoio a funcionaria assediada foi prestado. O clima nos bastidores da Band, pelo visto, não anda nada tranquilo.
A assistente de cozinha acabou sendo desligada da atração em dezembro sem maiores detalhes e sem que Cátia tivesse conhecimento. A apresentadora só soube da situação ao retornar das férias e, segundo Feltrin, foi pega de surpresa com toda a confusão.
A treta expõe ainda mais a turbulência nos bastidores da Band, que nesta semana, vem enfrentando dificuldades com a baixíssima audiência do programa sob direção de Mario Meirelles. Resta saber se novas mudanças vão acontecer ou se as polêmicas seguirão dominando os bastidores da atração.