Script = https://s1.trrsf.com/update-1742912109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Desligada do 'Melhor da Tarde' sem o conhecimento de Catia Fonseca, funcionária foi chamada de "vagabunda"

Assistente de cozinha do Melhor da Tarde desde sua estreia, denunciou assédio moral de produtor e em seguida foi mandada embora, revela Ricardo Feltrin

8 fev 2025 - 16h35
(atualizado em 9/2/2025 às 09h35)
Compartilhar
Exibir comentários
Melhor da Tarde de Catia Fonseca dispara na audiência em dezembro
Melhor da Tarde de Catia Fonseca dispara na audiência em dezembro
Foto: Band/ Reprodução / The Music Journal

Os bastidores do Melhor da Tarde estão pegando fogo! Depois da demissão do diretor Rodrigo Riccó, uma ex-funcionária da equipe de gastronomia revelou ter sido chamada de "vagabunda" por seu superior, o então produtor Bruno Hashimoto. O caso, divulgado por Ricardo Feltrin em seu canal no Youtube, aconteceu antes de uma viagem de gravação com Cátia Fonseca.

A profissional denunciou o episódio ao produtor executivo Ian Bennett, mas nada foi feito. Hashimoto teria admitido a ofensa, e mesmo assim, nenhuma providência foi tomada e nem apoio a funcionaria assediada foi prestado. O clima nos bastidores da Band, pelo visto, não anda nada tranquilo.

A assistente de cozinha acabou sendo desligada da atração em dezembro sem maiores detalhes e sem que Cátia tivesse conhecimento. A apresentadora só soube da situação ao retornar das férias e, segundo Feltrin, foi pega de surpresa com toda a confusão.

A treta expõe ainda mais a turbulência nos bastidores da Band, que nesta semana, vem enfrentando dificuldades com a baixíssima audiência do programa sob direção de Mario Meirelles. Resta saber se novas mudanças vão acontecer ou se as polêmicas seguirão dominando os bastidores da atração.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade