4 eventos ao vivo

Descubra qual seria o signo dos principais personagens de Harry Potter

Veja como a astrologia classificaria os bruxos de Hogwarts de acordo com a personalidade mais marcante de cada um

1 set 2020
17h07
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Elenco de harry potter
Elenco de harry potter
Foto: Reprodução/Warner Bros. / Alto Astral

O dia 1º de setembro é uma data importantíssima para todos os potterheads, pois ela marca o início das aulas na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. A saga do bruxinho mais famoso do mundo conquistou milhares de fãs ao longo de várias gerações e os protagonistas entraram para a história do cinema e da literatura. Mas, você já parou para pensar quais seriam os signos dos personagens de Harry Potter?

Lembrando que em alguns momentos da saga as datas de aniversários foram divulgadas, mas resolvemos nos basear nas caraterísticas de cada signo para mostrar os personagens que mais combinam com eles. Será que o seu favorito seria do mesmo signo que você? Confira agora mesmo!

Quais seriam os signos dos personagens de Harry Potter?

Áries - Sirius Black

Foto: Reprodução/Warner Bros. / Alto Astral

O Sirius, padrinho do Harry, tem tudo a ver com o signo de Áries, porque ele tem um forte espírito de líder e não aceita receber ordens. Além disso, ele é muito corajoso e impulsivo, características típicas de um ariano, mas, apesar de tudo, ele tem um bom coração e protege quem ama.

Touro - Rony Weasley

Foto: Reprodução/Warner Bros. / Alto Astral

Ronald Weasley é totalmente taurino, pois possui as características mais marcantes desse signo. Ele está sempre com fome ou comendo, além de ser muito ciumento e teimoso, principalmente quando o assunto é Hermione, sua colega por quem ele tem uma quedinha. Mas, claro, o ruivinho mais famoso do tio é bem carinhoso quando quer.

Gêmeos - Fred e Jorge Weasley

Foto: Reprodução/Warner Bros. / Alto Astral

É claro que os irmãos Fred e Jorge não poderiam ser de outro signo além de Gêmeos. Os dois adoram ser o centro das atenções e são supercomunicativos, características marcantes deste signo. Além disso, eles também são espontâneos e vivem aprontando, não é a toa que sempre estão por trás das brincadeiras em Hogwarts. Tão geminianos!

Câncer - Molly Weasley

Foto: Reprodução/Warner Bros. / Alto Astral

Mais uma Weasley para a lista. A mãezona Molly é perfeita para representar o signo de Câncer, já que o seu instinto materno e protetor fala mais alto que tudo, ela faz o impossível para proteger seus filhos e, até mesmo, Harry e Hermione. Além disso, apesar de ser durona às vezes, ela é muito carinhosa e faz questão de demonstrar isso, típico de cancerianos.

Leão - Harry Potter

Foto: Reprodução/Warner Bros. / Alto Astral

Harry apresenta muitas características de um bom leonino. Ele tem um espírito de liderança, além de ser sempre o centro das atenções em Hogwarts, seja nos jogos de quadribol ou, até mesmo, nas batalhas. Apesar de toda essa fama, Harry aprendeu a lidar muito bem com isso ao longo da saga.

Virgem - Hermione Granger

Foto: Reprodução/Warner Bros. / Alto Astral

Para completar o trio de ouro, temos a virginiana Hermione Granger, porque vamos combinar, não há nenhum outro signo que tem mais a ver com a personagem do que Virgem! Inteligente e organizada, Hermione é quem sempre bota Harry e Rony na linha, seja nas aventuras ou nos estudos. Além disso, ela não mede esforços para ser a melhor aluna da classe e, se começa algo, vai até o fim, uma característica bem marcante dos signos de Terra.

Libra - Alvo Dumbledore

Foto: Reprodução/Warner Bros. / Alto Astral

O diretor Dumbledore seria do signo de Libra, afinal, ele é um ótimo mediador e tem um senso de justiça muito forte. Ele é diplomático, sempre busca o melhor para os seus alunos, fazendo com que todos o respeitem e repeitando-os de volta na mesma intensidade. Por isso, ele seria um perfeito libriano.

Escorpião - Lord Voldemort

Foto: Reprodução/Warner Bros. / Alto Astral

O lorde das trevas não poderia ser de signo além de Escorpião. Temido por todos, ele gosta de manter a imagem de alguém poderoso e líder, o que só se comprova com a sua relação com os comensais da morte. Além disso, ele tem uma forte caraterística desse signo que é o desejo por vingança e faz de tudo para realizá-lo.

Sagitário - Rúbeo Hagrid

Foto: Reprodução/Warner Bros. / Alto Astral

Dá pra ser mais sagitariano do que alguém com um espírito livre? É assim que o Hagrid é: comunicativo, curioso, adora explorar coisas novas, como lugares e espécies de animais do mundo místico, é claro. Além disso, ele não liga para os padrões e só quer ser ele mesmo.

Capricórnio - Severo Snape

Foto: Reprodução/Warner Bros. / Alto Astral

O professor Snape é um forte capricorniano. É persistente, característica não só de capricórnio, mas da sua casa, Sonserina. Além disso, ele é reservado e direto, além de ser prático e muito leal. Assim como pessoas de Capricórnio, à primeira vista ele pode parecer frio, mas também tem um coração enorme.

Aquário - Luna Lovegood

Foto: Reprodução/Warner Bros. / Alto Astral

A Luna é perfeita para representar o signo de Aquário, que é conhecido pelas pessoas livres e criativas, assim como a personagem. Ela é independente e não liga para o que os outros pensam ou dizem, fazendo somente o que acredita que é certo. Sua personalidade aquariana é refletida nas suas roupas coloridas e excêntricas, assim como os óculos que viraram sua marca registrada.

Peixes - Neville Longbottom

Foto: Reprodução/Warner Bros. / Alto Astral

E para representar o último dos signos dos personagens de Harry Potter, temos o fofo Neville. Ele é uma pessoa empática, carinhosa, sonhadora, que sempre escuta e ajuda os amigos, características fortes de peixes. Não é a toa que ele conquista a todos com a sua simpatia e seu jeito de ser.

Veja também:

O chef premiado que valoriza peixes considerados menos nobres
Alto Astral
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade