1 evento ao vivo

Após Oscar, Glória Pires fala de memes e diz:"não tô doente"

A atriz se manifestou em um vídeo por meio de sua página oficial do Facebook

29 fev 2016
16h37
atualizado às 18h25
  • separator
  • comentários

Por conta da repercussão de sua participação como “comentarista” do Oscar 2016 na transmissão da Globo, Glória Pires pronunciou-se na tarde desta segunda (29) por meio de um vídeo que compartilhou em sua página oficial do Facebook.

Segundo a atriz, ela não fez o vídeo como uma resposta a ninguém, mas, sim, porque gostaria de esclarecer algumas coisas em relação aos comentários dos internautas por conta da noite anterior, que acabou gerando memes de sua pessoa e entrou para os Trending Topics do Twitter.

 

Mensagem a todos ;)

Publicado por Gloria Pires em Segunda, 29 de fevereiro de 2016

 

"Hoje, em decorrência do Oscar, vi os comentários, porque para mim era apenas uma brincadeira, mas notei que tomou uma proporção enorme. Sou uma pessoa bastante séria. Claro que vi a maioria dos filmes, até porque não poderia participar de uma festa como aquela sem ter assistido aos filmes. Vi a maioria, porém alguns não, como os curtas e as animações", disse.

Glória também agradeceu a todos que a apoiaram na internet com a hashtag #SomosTodosGlóriaPires e disse que achou tudo aquilo muito fofo.

A atriz também deixou claro que não precisava participar da noite do Oscar, a não ser pelo convite de amigos e de pessoas que trabalham com ela, que por seus motivos, a convidaram. "Aceitei com o maior prazer, rodeada de pessoas que realmente entendem do assunto e são comentaristas, que não é o meu caso, pois sou apenas uma atriz", comentou. 

Para finalizar, ela disparou: "estava ali participando como se eu estivesse em minha casa com meus amigos. Agradeço a todos que se manifestaram e quero tranquiliza-los, pois estou muito bem. Não estou doente. Adorei os memes, achei muito bacana. Obrigada por tudo e boa semana!”

A participação de Glória Pires no Oscar 2016 virou motivo de piadas em redes sociais
A participação de Glória Pires no Oscar 2016 virou motivo de piadas em redes sociais
Foto: Neilson Barnard / Getty Images

Aproveitando a oportunidade, Glória Pires contou que está cheia de planos e que, inclusive, com um novo projeto para o Fantástico, da TV Globo, que foi convidada. Além disso, que tem outro projeto, um programa, mas o qual ainda não pode dar mais informações.

Entenda o caso

Ao lado de Artur Xexéo, a apresentadora Maria Beltrão tentou incluir Glória Pires em diversas vezes na discussão, mas sem sucesso. Ao questionar se ela tinha gostado da animação que levou a estatueta, Divertida Mente , Glória se limitou a dizer: "não assisti".

"Achei interessante" e "bacana" foram algumas das breves observações feitas pela atriz. Mas dois momentos foram pratos cheios para os criadores de memes. Um quando Glória simplesmente citou um longa que não concorria ao Oscar quando questionada por Maria Beltrão qual achava que seria o favorito à estatueta de melhor filme. 

O outro foi no momento em que Beltrão perguntou se a atriz acreditava que Lady Gaga conquistaria o prêmio de canção original. "Não sou capaz de opinar", limitou-se a dizer Glória. A cantora concorria à canção original pela música do documentário The hunting ground, mas foi vencida por Sam Smith, com a música do filme 007 contra Spectre .

Apesar de, em primeiro momento, a atriz palpitar num filme que não concorria ao prêmio, Glória foi a única do trio de apresentadores que acertou quem ganharia Melhor Filme, vencido por Spotlight .

 

 

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade