6 eventos ao vivo

O Retorno de Mary Poppins: Emily Blunt dança nas ruas de Londres em nova imagem

Um dos mais esperados filmes do ano estreia no dia 20 de dezembro no Brasil.

10 ago 2018
12h15
atualizado às 12h21
  • separator
  • comentários

A babá mais amada dos cinemas está de volta em O Retorno de Mary Poppins, sequência do clássico de 1964 da Disney. Com Emily Blunt assumindo o papel de Julie Andrews nas telonas, o longa acaba de ganhar nova imagem, publicada pelo site Entertainment Weekly.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Em entrevista ao site, Rob Marshall, diretor do filme, contou ao site que a obra não se trata de um remake do original. "Nunca houve um momento sequer em que senti que gostaria de refazer o original. É desesperador quando as pessoas dizem que é um remake. Nunca. Ninguém poderia tocar nisso", explicou Marshall, que tem entre seus trabalhos Chicago, vencedor do Oscar.

O diretor ainda afirmou que continuará a tradição da narrativa com o novo elenco. "Há muito mais histórias para contar, e isso acontece porque a personagem é muito boa", concluiu.

Na foto, Emily Blunt é levantada às alturas nas ruas de Londres, em uma cena que parece uma dança. "A dança é o que eu realmente tive que aprender. Não sou uma dançarina de forma alguma, então essa foi a parte mais árdua", disse a atriz.

Dirigido por Rob Marshall e também estrelado por Meryl Streep, Ben Whishaw, Colin Firth, Emily Mortimer e Julie Walters, O Retorno de Mary Poppins chegará aos cinemas brasileiros em 20 de dezembro.


AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade