Virginia mostra fantasia polêmica que poderia dar choques e revela ferimento na mão
Influenciadora contou que alguns equipamentos do traje de caranguejo tinham movimento e iluminação própria
A participação de Virginia Fonseca, 26, no ensaio técnico da Grande Rio continuou a provocar comentários nas redes, mas não mais por causa dos boatos de gravidez. A influenciadora esclareceu que o caranguejo aplicado sobre o abdômen não tinha qualquer relação com gestação e afirmou que o figurino previa recursos visuais que acabaram inviabilizados pela chuva - "daria um curto circuito em mim".
A rainda de bateria relatou ainda que parte da estrutura da fantasia causou um ferimento. "Vou contar uma coisa para vocês, quando não tem a cabeça [da fantasia] para dar volume, eles colocam umas coisas na minha mão. No domingo passado, era uma pata de caranguejo que acabou me machucando", disse, ao mostrar o machucado.
De acordo com Virginia, o adereço possuía mecanismos de iluminação e movimento que não puderam ser acionados por risco elétrico. "Existe um vídeo mostrando como o caranguejo era para ser de verdade. Só que choveu e, se eu ligasse o equipamento, daria curto-circuito em mim. Por isso não acendemos. Mas vou mostrar como deveria ter sido. A chuva estragou tudo", afirmou.
A peça foi concebida em diálogo com o enredo da escola, inspirado no Manguebeat. Como os efeitos não entraram em funcionamento, o destaque acabou sendo a posição do caranguejo na altura da barriga, circunstância que estimulou interpretações equivocadas entre internautas.
*A cobertura de carnaval do Terra tem apoio de Bluefit, Gol, Magalu, Mercado Pago, OMO, e Popeye's #TerraNoCarnaval
-1jeip9uvrogtv.jpg)