Solteira em Salvador, sem coroa: como foi o Carnaval de Paolla Oliveira
Atriz curtiu a folia entre Bahia e Sapucaí, falou do ex e viveu o primeiro ano fora do posto de rainha
O Carnaval de Paolla Oliveira em 2026 foi diferente dos últimos anos. Após sete temporadas como rainha de bateria da Grande Rio, a atriz viveu a folia sem a coroa no Rio e com novos capítulos na vida pessoal.
Este também foi o primeiro Carnaval desde o término com Diogo Nogueira. Solteira, ela dividiu a agenda entre Salvador, Rio de Janeiro e momentos de lazer com amigos e família.
Folia em Salvador e clima de liberdade
A maratona começou em Salvador, na Bahia, onde Paolla aproveitou o início da festa. Nas redes sociais, compartilhou registros experimentando comidas típicas e visitando pontos turísticos da cidade.
Ela também marcou presença no trio elétrico de Pedro Sampaio. Entre as famosas vistas no evento estavam Lore Improta e Marina Ruy Barbosa.
A passagem pela capital baiana reforçou o tom leve do Carnaval da atriz neste ano. Sem a responsabilidade do desfile oficial, ela circulou como convidada e foliã.
Sem o posto de rainha na Grande Rio
Paolla foi rainha de bateria da Grande Rio entre 2009 e 2010, e depois de 2020 a 2025. Em 2026, o posto passou a ser ocupado por Virginia Fonseca.
Embora mantenha o título de rainha de honra, a atriz optou por não desfilar. Ainda assim, esteve na Sapucaí para acompanhar a primeira noite de desfiles do Grupo Especial.
Na área VIP, foi vista conversando com amigos e circulando pelo evento. O clima era de observadora da festa que, por anos, teve como protagonista.
Mega bloco e encontros no Rio
No Rio de Janeiro, Paolla também assumiu outro posto simbólico. Ela foi rainha do tradicional mega bloco Cordão da Bola Preta, no circuito da Rua Primeiro de Março.
Entre os nomes que passaram pelo evento estavam Emanuelle Araújo e Leandra Leal. A atriz mostrou disposição e manteve a agenda intensa durante o feriado.
O Carnaval também incluiu momentos mais descontraídos. Em um dos dias, surgiu nas redes renovando o bronze à beira da piscina e dançando hits virais como "Jetski", de MC Meno K, Melody e Pedro Sampaio.
Falou do ex e destacou laços
Durante entrevista na Sapucaí, Paolla comentou a relação com Diogo Nogueira após o término. Ela afirmou que o carinho entre as famílias permanece.
"A gente separou o casal, mas eu sou louca pelo Diogo, ele pela família dele, ele pela minha. Quando o relacionamento é bom, ele deixa laços", declarou.
A fala reforçou o tom maduro com que a atriz tem tratado o fim do relacionamento.