0

Sabrina Sato, do parto à avenida. Veja fotos da musa!

Rainha de bateria da Gaviões teve três meses para recuperar corpo e preparo físico após o parto

2 mar 2019
19h04
atualizado às 19h49
  • separator
  • 0
  • comentários

Quando Sabrina Sato descobriu que estava grávida de sua primeira filha com o ator Duda Nagle, os fãs ficaram eufóricos. Mas, entre as mensagens de parabéns, muitos já expressavam preocupação com a provável ausência da musa da Gaviões da Fiel na avenida. Sabrina deu à luz, se recuperou, e desfila o corpão às 5h da manhã deste domingo (3), fechando os desfiles do Carnaval de São Paulo, no Anhembi.

Sabrina Sato vai cair no samba pela 1ª vez após maternidade
Sabrina Sato vai cair no samba pela 1ª vez após maternidade
Foto: Leo Franco / AgNews

Há apenas três meses, a morena ia para a maternidade ter a pequena Zoe, após mais de 20h de trabalho de parto e uma cirurgia cesariana.  

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um filho já nasce ensinando a gente. E a Zoe além de me ensinar sobre o maior amor da vida, me ensinou mais... Eu me preparei, estudei, assisti vídeos, li livros, fiquei 5 meses da gestação fazendo exercícios pélvicos pra poder fazer o parto mais natural possível. Me recolhi, deixei de ir em festas de amigos e me dediquei total a esse grande sonho de gerar uma filha. Passei essas 41 semanas em concentração, vivendo isso e fazendo todos a minha volta e até vocês a viver também. Tudo o que me proponho a fazer na vida, faço com toda minha força, trabalho, amor e fé , por isso sempre tudo saiu da forma que mentalizava, imaginava e queria. Mas Deus está sempre nos ensinando. E às vezes o que queremos não vem no caminho que imaginamos, da forma que gostaríamos . Eu tinha certeza que minha filha nasceria de um parto natural já que tinha me preparado tanto pra isso e nem pensei no plano B, uma Cesárea humanizada. Pq sempre achei lindo ver a força da mulher, do animal parindo. Mas o nosso caminho foi outro. E depois de 41 semanas e mais de 24h de bolsa rompida, 20h de trabalho de parto ainda não tinha minha filha nos meus braços. Foi através de uma cesareana que tinha medo, receio e não estava nos meus planos pq a anestesia, corte, cicatriz e tempo de repouso não saiam da minha cabeça, que chegou o maior presente da minha vida. Foi emocionante. Me senti mais forte ainda depois de tudo o que passamos e tenho refletido muito sobre esse momento que vai ficar pra sempre comigo. Mas o fundamental, Zoe esteve todo o tempo muito bem e nasceu com muita saúde. Minha filha, em meio a tanta emoção, me fez compreender que ela é quem escolheria a forma como viria ao mundo. Deus é bom o tempo todo 🙏❤

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) em

Pouco mais de um mês depois, Sabrina publicou no Instagram o post que deu o fim à ansiedade e dúvidas dos corintianos se a musa estaria pronta para sambar. No dia 10 de janeiro, uma quinta-feira, um emocionado “tbt” sobre seus 15 anos na mesma escola confirmou que ela estaria lá. “Esse carnaval 2019 vai ser diferente. Vai ser diferente porque quando minha filha nasceu, eu renasci como mulher”, escreveu.

 

 

Uma semana depois, a apresentadora já exibia suas antigas curvas e muito brilho no primeiro evento de divulgação do Carnaval. E dois dias depois, recebeu a faixa de Rainha de bateria da Gaviões.

 

 

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Eu nunca pensei que pudesse acontecer essa união. Foi um dos maiores presentes que já recebi na vida. A homenagem nunca mais sairá do meu ❤. Me emocionei quando vi as minhas senhorinhas e senhores da velha guarda da @unidosdevilaisabel dançando e cantando na quadra da Gaviões em São Paulo. Me emocionei e abracei forte as baianas que rodopiavam, as passistas sambando, a diretoria, a harmonia, grande @interprete_tinga com os filhos, Bocao e tantos outros queridos, nosso presidente @ffernandes66, minha amiga musa @a_dandara ,meu mestre @macacob_oficial e minha bateria @swingueiradenoel dando um show na quadra da minha amada escola que há 15 anos faço parte, a Gaviões da Fiel. Todos vieram do Rio de Janeiro pra SP para essa noite. Me emocionei ser coroada rainha de bateria pelo presidente Digão com suas palavras que vieram do coração e ter me tornado a rainha de bateria do sensacional mestre @ciro.castilho e da nossa bateria ritmão. Me emocionei de ver a quadra da @gavioesoficial lotada de amor. De ver a escola toda tão maravilhosa. Me emocionei com o amor, carinho e respeito das duas escolas que me ensinam todos os anos. Nem em sonho imaginava tanto. Gratidão é o que sinto por todos vocês. #CarnavalDaSabrina #carnaval2019 #carnaval #vilaisabel #gavioesdafiel

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) em

 

Há menos de um mês, bombou seu Instagram com uma foto no ensaio técnico da Gaviões, em um look que remete ao preto e branco da escola.

 

 

Treino intenso, dieta, academia e o máximo de exercícios para recuperar o preparo físico e a morena chega com pique total para suas dois noites de samba: domingo em São Paulo, e segunda, no Rio, pela Unidos de Vila Isabel.

 

 

Veja mais:

 

Fonte: ED
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade