3 eventos ao vivo

Reverência: "deusa" Elza Soares será enredo da Mocidade

Mocidade Independente de Padre Miguel vai homenagear a cantora com a sua história

3 fev 2020
17h44
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Deusa Elza será enredo de Carnaval  em 2020
Deusa Elza será enredo de Carnaval em 2020
Foto: Instagram/Reprodução

Dona de uma história digna de admiração, superação e respeito, a cantora Elza Soares será muito bem representada neste Carnaval.

Isso porque a escola de samba do Rio de Janeiro, Mocidade Independente de Padre Miguel, contará a história triunfante da artista com o enredo “Elza Deusa Soares”. Composto pela cantora Sandra de Sá e parcerias, a Mocidade se apresentará na Sapucaí no segundo dia de Carnaval, e pretende ovacionar os foliões com sua apresentação.

Elza ficou conhecida após aparecer no 'Programa Ary Barroso' nos anos 50, entrando para a história da música brasileira desde então. Seu timbre rouco e singular, já renderam a cantora o título de 'Melhor Álbum no Grammy Latino', em 2016.

Elza Soares divulga o clipe da musica Lirio Rosa
Elza Soares divulga o clipe da musica Lirio Rosa
Foto: O Fuxico

Mas essa não é a primeira vez que a artista aparece na avenida. Para quem não se lembra, em 2019, a Deusa Elza foi um dos grandes destaques do carro abre-alas da Mocidade, que rendeu para a escola a 6º posição do Carnaval no ano passado. 

Pelo clima nos ensaios, já dá para adiantar que esse será um desfile épico. Em uma dessas prévias que aconteceu no último domingo (26), Elza se apresentou ao lado de Sandra de Sá, e declarou sua comoção com o samba enredo: “Amei estar no palco com vocês. Muito emocionada com o samba enredo que vocês me presentearam, emociona demais, demais!”, disse a artista em uma publicação em sua conta oficial do Instagram.

Veja o samba enredo da Mocidade:

 

Relembre a participação de Elza Soares no Carnaval de 2019:

 

Veja também:

Denzel Washington é nomeado melhor ator do século 21
Fonte: ED
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade