'Não tem sentido sem ela', lamenta mãe de Lexa antes do desfile da Unidos da Tijuca
Cantora lida com o luto da morte da filha, que aconteceu no início do mês
A mãe de Lexa, Darlin Ferrattry, ficou emocionada ao mencionar a filha momentos antes do desfile da Unidos da Tijuca, nesta segunda-feira, 3, no Sambódromo Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. A cantora, que era rainha de bateria da escola de samba, está se recuperando após enfrentar a morte da filha no início do mês e de uma gestão de risco.
“Não tem como pra mim. Seria a hora que ela estaria lá na frente. Tá muito difícil, não tem como. Sem ela, não tem sentido”, lamentou em entrevista à Quem.
Lexa passou por meses intensos. No fim de janeiro deste ano, ela anunciou que estaria afastada do carnaval deste ano após um diagnóstico de pré-eclâmpsia durante a gravidez. Internada em São Paulo, ela precisou ter a gestação interrompida por complicações de uma doença chamada HELLP que resultou na morte da filha.
Segundo Darlin, a filha, que ainda está de luto, prometeu que iria assistir ao desfile. “Eu só vim aqui distribuir o carinho que eles fizeram para ela e que ela deu para eles”, declarou a mãe.
Em respeito à Lexa, a Unidos da Tijuca anunciou que neste ano vão desfilar sem rainha de bateria e que torce pela recuperação dela. Nas redes sociais, ela postou fotos mostrando estar acompanhando o desfile.
"Bom desfile, minha amada Unidos da Tijuca. São anos com vocês. Tô aqui, torcendo muito por vocês", escreveu a funkeira em seus stories.