Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ex-galã global, Daniel Erthal se revolta ao ser barrado como ambulante no Bloco da Anitta

Atualmente, Daniel Erthal mantém um bar em Botafogo, mas continua com o trabalho como ambulante para complementar a renda

9 mar 2025 - 13h38
(atualizado às 13h51)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução/Instagram/@erthalera

O ator Daniel Erthal, conhecido pelo seu trabalho como galã em Malhação, publicou um vídeo revoltado, nas redes sociais, após ser barrado de trabalhar como ambulante no Bloco da Anitta, que aconteceu neste sábado, 8, no Rio de Janeiro. Ele confessou não ter cadastro para atuar no evento, mas disse que não foi por falta de tentativa.

  • Acompanhe todas as notícias do carnaval no Terra e fique por dentro de tudo que acontece dentro e fora das passarelas dos samba!  

"É impossível conseguir autorização para trabalhar na rua com a prefeitura. Fiquei mais de seis meses tentando. Por isso estou na rua, porque é carnaval e eu preciso fazer dinheiro. Aqui no Rio, trabalhador não tem voz", disse.

Ao Terra, a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) informou ter credenciado 15 mil ambulantes para atuarem no carnaval de rua, além dos ambulantes já licenciados para o trabalho regular na cidade, dentro de suas regras e limites.

Daniel aparece acompanhado de outros ambulantes no vídeo, que também teriam sido impedidos de vender no bloco. "99% das pessoas aqui não estão cadastradas, assim como eu, porque ninguém vai seguir a tabela do cadastro, senão o ambulante toma prejuízo", se queixou.

Ele contou ainda ter gasto R$ 500 para deslocar o seu carrinho de bebidas para o centro do Rio, onde acontecia a festa. Atualmente, Daniel Erthal mantém um bar em Botafogo, mas continua com o trabalho como ambulante para complementar a renda.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade