2 eventos ao vivo

Ao lado da namorada, Tande diz que adora vida jornalística

3 mar 2014
22h38
atualizado em 4/3/2014 às 00h07
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Tande curtindo a folia ao lado da namorada Tatiana
Tande curtindo a folia ao lado da namorada Tatiana
Foto: Cleomir Tavares / Divulgação

Com a namorada Tatiana Pansini, o ex-jogador de vôlei Tande estava curtindo os primeiros momentos do segundo dia de desfiles do Carnaval do Rio de Janeiro no camarote da Devassa. O apresentador do Esporte Espetacular, da TV Globo, está no sambódromo para trabalhar e desfilar: além de fazer reportagens para a Globo, Tande entra na Marquês de Sapucaí pela Imperatriz Leopoldinense.

Confira a Previsão do Tempo para o Rio de Janeiro no Carnaval

Embora tenha desfilado por sete anos seguidos na Mocidade, nesta segunda-feira, ele veste a camisa da Imperatriz, que vai homenagear Zico, ícone do futebol brasileiro.

Ainda no âmbito do esporte, Tande conta que está “adorando” a vida no jornalismo. “Adoro o lado jornalístico, mas principalmente o carinho do público e de poder trabalhar com amigos que fiz no esporte”, disse. Ele cita alguns entrevistados, como Oscar, Giba e Dunga, este último como um caso especial. Dunga ficou muito tempo ser dar entrevistas e só aceitou fazer novamente porque era o Tande. “Tem um lance de confiança a mais, coisa de amizade”, explica o ex-atleta.

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/musas-do-carnaval-2014/" data-cke-313-href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/musas-do-carnaval-2014/">veja o infográfico</a>

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/musas-em-zoom-carnaval-2014/" href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/musas-em-zoom-carnaval-2014/">veja o infográfico</a>

Veja também:

O chef premiado que valoriza peixes considerados menos nobres
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade