Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia se fantasia de 'Power Rangers' para combate a furtos durante o Carnaval

Polícia de SP se fantasia de 'Power Rangers' para combater furtos no Carnaval; ação prendeu criminosos nos blocos

2 mar 2025 - 11h06
Compartilhar
Exibir comentários
Polícia se fantasia de 'Power Rangers' para combate a furtos durante o Carnaval
Polícia se fantasia de 'Power Rangers' para combate a furtos durante o Carnaval
Foto: Divulgação/ SSP / Contigo

O Carnaval é uma das maiores festas populares do Brasil, marcada por alegria, música e muita diversão. Porém, para algumas pessoas, o período de descontração se torna uma oportunidade para cometer crimes, como furtos de itens pessoais de quem está se divertindo. Essa prática é comum durante os blocos e desfiles, especialmente em locais com grandes aglomerações.

Neste ano, a Polícia Civil de São Paulo decidiu adotar uma abordagem criativa e inusitada para combater os furtos. Em uma ação inédita, agentes se fantasiaram de 'Power Rangers' para se infiltrar nos blocos e capturar criminosos. Este é o segundo ano consecutivo em que a polícia utiliza essa estratégia, com o objetivo de pegar os infratores de surpresa.

As fantasias ajudaram os policiais a atuarem de forma discreta, sem serem reconhecidos, enquanto realizavam prisões em flagrante. No último sábado (1), a equipe disfarçada de 'Power Rangers' prendeu um homem suspeito de roubar sete celulares durante o pré-carnaval. A ação foi um sucesso, já que a presença dos policiais disfarçados dificultou a ação dos criminosos e aumentou a segurança nas festas.

Além dos 'Power Rangers', outros disfarces também foram utilizados pela polícia. Já foram vistos agentes fantasiados de Chapolin e até de padre, que também prenderam suspeitos nos blocos de pré-carnaval. 

Em suas redes sociais, o Secretário de Segurança Pública de SP, comemoru o sucesso da ação da polícia no carnaval. "Esse não contava com os Power Rangers da nossa Polícia Civil e nossos policiais militares no apoio, num belo trabalho em equipe. E o grito de Carnaval virou o grito de alívio da população que não aguenta mais a impunidade. Mais um entregue para a Justiça e sete celulares recuperados.", escreveu Guilherme Derrite.

Assista:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Guilherme Derrite (@guilhermederrite)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade