PUBLICIDADE

Ivete Sangalo emplaca o topo do Spotify Brasil com 'Macetando'

12 fev 2024 - 15h07
Compartilhar
Exibir comentários

No último sábado (10), a cantora Ivete Sangalo levou o primeiro dia de Bloco Coruja, para o Circuito Dodô, na Barra-Ondina e alcançou pela manhã o topo do Spotify Brasil e a 89ª posição no Top Songs Global com a música Macetando.

Sangalo é a primeira a ser TOP 1 nos formatos de CD, vinil, cassete, ringtone, download digital e streamings.

Foto: Rafael Mattei / The Music Journal

"Dois presentes que Deus mandou para mim. Hoje é dia 10 de fevereiro, sábado de Carnaval. Era pra mim ter duas filhas nascidas no Carnaval. Marina e Helena, as minhas paixões. Eu quero dizer para vocês, minhas filhas, que eu desejo que a vida seja para vocês como é para mim e que a potência, que existe na mãe de vocês, derrame em cada veia dessas duas mulheres que vão crescer com uma figura forte", comentou Ivete Sangalo.

Para animar o público nas mais de seis horas de folia, a baiana abriu a apresentação com o hit mais pedido pelos foliões, Macetando. Na sequência, o sucesso Empurra, Empurra. A cantora ainda homenageou as filhas, que completaram 6 anos no sábado de Carnaval.

No repertório de Ivete Sangalo no Carnaval, não faltaram os grandes clássicos de sua carreira e, claro, as canções do lançado recentemente EP Reivete-se, como Macetando, que fez o público cantar e pular junto.

As convidadas especiais da noite foram Marina Sena, Larissa Luz, Preta Gil e Joice Rocha, que cantaram junto com Ivete os sucessos Sinais de Fogo, Morango do Nordeste, Ai Que Delícia O Verão, Por Supuesto e Dandalunda, respectivamente.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade