PUBLICIDADE

'Agora posso até falar com o SBT', brinca Carolina Dieckmann sobre fim do contrato com a Globo

Atriz marcou presença no Bloco da Preta, no Rio de Janeiro, para prestigiar a amiga Preta Gil

4 fev 2024 - 19h21
(atualizado em 7/2/2024 às 14h01)
Compartilhar
Exibir comentários
Carol Dieckmann está presente no Bloco da Preta
Carol Dieckmann está presente no Bloco da Preta
Foto: Marcelo Sá Barreto/AgNews

Após encerrar o contrato de 32 anos com a TV Globo, a atriz Carolina Dieckmann brincou que agora pode até falar com o SBT. Para o Terra, a atriz confirmou que os fãs podem aguardá-la nos streamings, mas que não há nada definido ainda. 

"Não tem nenhum projeto porque acabou de acontecer, mas acho que a grande mudança é que agora eu posso até falar com o SBT", brincou a atriz. 

Antes do início do Bloco da Preta, no Rio de Janeiro, Carol reforçou que não sente que desfez um laço com a emissora, já que a Globo continua produzindo o tempo inteiro.

"A diferença é que antigamente eu ficava em casa recebendo um salário e agora não vou mais. Mas as propostas de trabalho, o que vai vir, o que não vai vir, não muda nada", explicou. 

Torcida no BBB24

A atriz confirmou que está na torcida por Davi no BBB24: "Fico torcendo pra ele não fazer nenhuma besteira para eu não ter que mudar de voto."

Questionada se ela mesma participaria do reality caso recebesse um convite de Boninho, Carol brincou: "Você tá maluco? Eu não tenho condição nenhuma!"

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade