PUBLICIDADE

Bruna Guerin é atacada por "acabar" com casamento de Sandy e Lucas Lima

Amizade entre ela e Lucas Lima chamou atenção, especialmente após ele deixar comentários em diversas publicações de Guerin

26 set 2023 - 20h21
(atualizado em 27/9/2023 às 08h48)
Compartilhar
Exibir comentários
Bruna Guerin
Bruna Guerin
Foto: Instagram/Bruna Guerin/Pipoca Moderna

A atriz Bruna Guerin tornou-se alvo de ataques nas redes sociais nesta terça-feira, 26, após ser apontada como pivô da separação de Sandy e Lucas Lima. O casal anunciou na segunda-feira, 25, o fim de seu relacionamento de quase 24 anos. Guerin recentemente protagonizou o musical "Once" ao lado de Lucas Lima, alimentando especulações dos fãs de Sandy.

A amizade entre os colegas de elenco chamou atenção, especialmente após Lucas Lima deixar comentários entusiasmados em diversas publicações de Guerin. "Poucas pessoas já mereceram tanto algo na história do mundo. Tu é fod4, parceira", escreveu o músico sobre a indicação dela ao Prêmio Bibi Ferreira. Além disso, nas apresentações que fizeram em programas de TV e internet para divulgar o musical, muitos comentários apontavam "um clima" entre os dois.

Durante os ensaios para a peça, Lucas chegou a deixar sua casa com Sandy em Campinas para ficar em São Paulo sozinho.

Reações do público

As teorias viralizaram e o resultado foram comentários nas redes sociais majoritariamente negativos em relação a Guerin. "Vim te parabenizar por ter destruído casamento da Sandy", disparou uma internauta no perfil da atriz. Outra comentou: "Ele que ficava cobiçando sabendo que era casado. Esse negócio de homem casado ficar elogiando amiguinha de trabalho, não é nada legal! Falta de respeito com a sua mulher".

Anúncio da separação

Sandy e Lucas Lima divulgaram a separação em uma mensagem conjunta no Instagram. "Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos", afirmaram. O casal tem um filho, Theo, nascido em 2014 e hoje com 9 anos.

O musical "Once", protagonizado por Bruna Guerin e Lucas Lima, tem previsão de retorno aos palcos em janeiro do próximo ano.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade