Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Astrud Gilberto: a trajetória da primeira brasileira a ganhar um Grammy

3 fev 2026 - 07h32
(atualizado às 07h34)
Compartilhar
Exibir comentários
A cantora Astrud Gilberto foi a primeira mulher a vencer o Grammy na categoria Gravação do Ano. O prêmio, concedido em 1965, também a tornou a primeira brasileira a receber a mais importante distinção da música internacional. 
A cantora Astrud Gilberto foi a primeira mulher a vencer o Grammy na categoria Gravação do Ano. O prêmio, concedido em 1965, também a tornou a primeira brasileira a receber a mais importante distinção da música internacional.
Foto: Instagram @astrudgilberto / Flipar
Flipar
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra