PUBLICIDADE

Anitta e Luisa Sonza se afastaram? Relembre a amizade do pop

As cantoras se aproximaram quando a Poderosa convidou a gaúcha, Lexa e MC Rebeca para colaborarem na faixa 'Combatchy'

4 ago 2022 - 10h33
(atualizado às 18h06)
Ver comentários
Anitta e Luisa Sonza
Anitta e Luisa Sonza
Foto: Reprodução Instagram

Luísa Sonza, de 24 anos, e Anitta, de 29 anos, deram uma pausa na amizade. O motivo, segundo o Jornal Extra, é que as artistas estão vivendo momentos diferentes de suas carreiras.

Antes grudadas e gravando juntas, atualmente cada uma foca em seu respectivo objetivo: crescer dentro do mercado fonográfico internacional. Enquanto Anitta se consolida no exterior, Luísa Sonza trabalha para conquistar seu espaço.

Assim como aconteceu com Ludmilla, de acordo com a publicação, Anitta apresentou artistas internacionais a Sonza e a colocou no radar de produtores. Porém, depois disso, deixou o avanço nas mãos da amiga.

Sonza, por sua vez, assinou contrato com a Sony, concorrente da Warner, gravadora de Anitta há pelo menos cinco anos. Apesar de concorrente, ao que parece, a empresa pretende fazer Sonza percorrer o mesmo caminho que Anitta.

A 'Braba' também vem repaginando o visual. Em seus shows, Sonza passou a usar mais roupa do que de costume, com menos corpo à mostra. Ela, inclusive, se justificou sobre a mudança durante uma entrevista ao PocCast.

"Quando a galera começou a falar que o meu show só era bom porque eu mostrava o meu corpo, aí eu pensei: 'Então beleza, vou me vestir completamente e mostrar que o meu show é fo**, independente disso. Aí entrei nessa era agora... E, modéstia à parte, se tem uma coisa que eu sei fazer bem na minha vida, é show", disse.

Relembre a amizade do pop

Anitta e Luísa Sonza se aproximaram em meados de 2019, quando a Poderosa convidou a gaúcha, Lexa e MC Rebeca para colaborarem na faixa 'Combatchy'. Segundo entrevista condecedida na época, o quarteto tinha um grupo no WhatsApp para conversar sobre trabalhos e assuntos adversos.

Em 2021, essa proximidade deu frutos. Luísa Sonza convidou Anitta e Pabllo Vittar, que na época estavam brigadas, para colaborarem em uma música, 'Modo Turbo'. O clipe custou mais de R$ 1 milhão aos bolsos de Sonza e os bastidores foram recheados de bons momentos entre as cantoras.

De lá para cá, as duas não compartilharam mais momentos públicos juntas. Até o momento, nenhuma delas se posicionou sobre qualquer afastamento.

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade