PUBLICIDADE

Adolescente que matou os pais e a irmã em SP passou dois dias com os corpos e esfaqueou cadáver da mãe por raiva: 'Faria novamente'

Após cometer os assassinatos, o adolescente, de 16 anos, passou dois dias com os corpos em casa, chegando ao ponto de esfaquear o cadáver da mãe em um ato de raiva residual.

21 mai 2024 - 00h48
(atualizado às 12h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Macabro! Adolescente que matou pais e a irmã passou dois dias com os corpos em casa e esfaqueou o cadáver da mãe em ato de raiva: 'Faria tudo novamente'.
Macabro! Adolescente que matou pais e a irmã passou dois dias com os corpos em casa e esfaqueou o cadáver da mãe em ato de raiva: 'Faria tudo novamente'.
Foto: Reprodução, Facebook / TV Globo / Purepeople

O adolescente de 16 anos que matou os pais e a irmã afirmou não estar arrependido do crime e que, se pudesse, "faria tudo novamente". A declaração chocante do infrator aconteceu ao ser detido no último domingo (20). O crime aconteceu no dia 17 de maio, no bairro da Vila Jaguara, zona oeste de São Paulo.

Segundo informações da CNN, o adolescente foi encaminhado à Fundação Casa vai responder pelos atos infracionais (por se tratar de menor de idade)"de homicídio, posse ilegal de arma de fogo e vilipêndio a cadáver".

Saiba como ocorreu o crime bizarro em SP

No boletim de ocorrência, o adolescente ligou para a polícia militar para confessar que havia matado a família. No relato consta também que o infrator chegou a ir à academia e fez compras no mercado com o pai e a irmã morta dentro de casa. Ao retornar, esperou pela mãe e a assassinou. No dia seguinte, deu uma facada no cadáver da mãe por estar com muita raiva.

O crime aconteceu após o adolescente não poder apresentar um trabalho da escola e ficar sem celular. Como forma de castigo e por ter sido chamado, segundo ele, de "vagabundo", esperou o pai chegar da escola com a irmã e deu um tiro fatal nas vítimas.

Matérias relacionadas

Corpo de PC Siqueira é sepultado em SP e mãe do youtuber se emociona na despedida: 'Sua mãe te ama muito'

Meu Deus! Após ter celular retirado em castigo, adolescente mata mãe, pai e irmã; jovem foi à padaria e à academia após crime

Da premeditação à confissão macabra: veja a cronologia do caso do adolescente que matou pai, mãe e irmã após ficar sem celular

Crime bárbaro em família: polícia abre importante investigação no caso do adolescente que matou os pais e a irmã após castigo

Monique Evans 'mãe' de Yasmin Brunet? Modelo passa por novos procedimentos e semelhança entre famosas causa na web. Veja!

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade