1 evento ao vivo

7 curiosidades sobre Michele Morrone, o Massimo de '365 Dias', da Netflix

Libriano, jardineiro e divorciado. Saiba tudo sobre o intérprete do mafioso que está encantando o Brasil

18 jun 2020
17h38
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Michele Morrone
Michele Morrone
Foto: Reprodução / Alto Astral

Quem assistiu ao longa polonês '365 Dias' ("365 DNI"), lançado recentemente na Netflix, com certeza notou a beleza do mafioso Massimo. Achando o conteúdo da produção problemático ou não, muitos procuraram saber quem era o ator que deu vida ao personagem. Pensando nisso, nós separamos algumas curiosidades sobre Michele Morrone, para você gostar ainda mais dele.

No longa, embora o artista tenha um lado grosseiro e misterioso, na vida real isso muda completamente. Enquanto Massimo é um chefe de máfia que sequestra a executiva Laura Biel (Anna Maria Sieklucka) e exige que aja de maneira submissa a ele, Michele é talentoso e simpático.

Quer saber mais? Então confiras as curiosidades sobre Michele Morrone

Italiano

Apesar de estrelar no longa polonês, o ator é italiano! Aos 29 anos, o Massimo do longa da Netflix nasceu na cidade de Melegnano e começou a se destacar após participar da comédia '2 + 2= 5', ainda em 2013.

Divorciado e pai de dois filhos

A história de sua vida está longe de parecer a do longa que protagoniza. Michele já foi casado com a estilista Rouba Saadeh, com quem teve dois filhos: Marcud e Brado. Atualmente solteiro, o ator mantém uma relação de amizade com a ex.

Depressão

Após o divórcio, em 2018, Morrone encarou uma depressão severa e pensou até mesmo em abandonar a carreira. "Há um ano e meio, eu estava prestes a abandonar tudo, eu não queria atuar mais. Eu estava em um estado severo de depressão após me divorciar da minha esposa", revelou o ator na época.

Talentos musicais

Talvez tenha passado despercebido, mas Morrone está presente na trilha sonora de '365 Dias'. Isto é, além de ator, Michele também é um cantor profissional. Seu último álbum lançado leva o nome de 'Dark Room' e conta com as faixas 'Watch Me Burn' e 'Feel It', ambas presentes no longa.

Jardineiro

Após os primeiros sintomas de depressão e a vontade de largar a carreira, o artista começou a trabalhar com jardinagem. "Eu encontrei um emprego como jardineiro em uma vilazinha remota de mil habitantes, porque eu não tinha mais dinheiro no bolso", lembrou.

Signo de libra

Nascido no dia 3 de outubro de 1990, o galã é libriano. Será que sobra alguma dúvida que, assim como seu signo, ele é extremamente encantador e conquistador? Bom, pelo menos seu personagem tenta ser…

Brasil

Antes mesmo de se tornar conhecido por sua atuação em '365 Dias', Michele esteve em território brasileiro para as gravações de outro longa, chamado 'Duetto'. No elenco do filme estão outros artistas que estamos acostumados a ver na telinhas, como Rodrigo Lombardi, Gabriel Leone e Marieta Severo.

Veja também:

O chef premiado que valoriza peixes considerados menos nobres
Alto Astral
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade