22 anos depois de 'Tô Nem Aí': cantora Luka, aos 45 anos, faz rara aparição em show de Wanessa Camargo com jeans destroyed. Fotos!
Lembra dela? Luka, cantora de sucesso do hit 'To Nem Aí', marcou presença no show de Wanessa Camargo neste domingo (16). Acesse nossa galeria e confira mais registros do look!
Luka, da música "To Nem Aí", estouro nos anos 2000, aos 45 anos, marcou presença no show de Wanessa Camargo neste último domingo (16).
A cantora estava usando um look composto por calça jeans numa pegada mais destroyed, repleto de aplicações em pérolas e brilhos. Sua T-shirt era rosa, com alças finas brilhantes.
Os cabelos de Luka estavam soltos, e a maquiagem estava marcada com um delineado preto, destacando seus olhos. A famosa cantou ao lado da filha de Zezé di Camargo no bloco Xainirô, em São Paulo, que também contou com a presença de Renata Brás.
Luka agradeceu Wanessa Camargo pela recepção: 'Raro hoje em dia...'
Depois de se apresentar ao lado de Wanessa no palco da festa Xainirô, Luka postou um agradecimento para lá de especial à ex-namorada de Dado Dolabella:
"Eu não tenho palavras para agradecer pelo carinho e pelo acolhimento. Você e seu público me abraçaram de uma forma que eu nem imaginava ser recebida! É raro hoje em dia encontrar artistas como você, íntegras dentro e fora do palco. Obrigada @rapha_eduardo por proporcionar esse momento", disse a famosa, em um story no seu perfil do Instagram.
O bloco pré-carnaval de Camargo marca presença na folia de São Paulo, desde 2023. Esta já é a sua terceira edição. Acesse nossa galeria de fotos e veja mais fotos do look da cantora!
Por onde anda Luka?
"Tô nem aí, tô nem aí...": quem nunca ficou com essa melodia na cabeça e se lembrou desse hit da Luka, não é verdade?!
Se você dançou e cantou essa e muitas outras canções, sucesso...
Matérias relacionadas