< anterior | 03 | próxima >

Uma história de bruxaria

 

Vitória A. Chaves Barcellos - Porto Alegre

Ande logo com isso,você é ou não é uma Anaby?! Sinceramente garotinha...Há tempos ando me perguntando se você não foi adotada...Porque você nem segurar uma varinha de condão consegue!!Uma verdadeira bruxa deveria saber transformar uma pessoa em rato desde que nasceu!!E você?Sabe o que sabia fazer quando nasceu?Sabia apenas chupar uma chupeta!!Já está mais do que na hora de você aprender a fazer alguma coisa!

-Desculpe-me,titia.É que eu havia me esquecido do pó de vespa...Ops!O frasco caiu.Deixa que eu limpo rapidinho.

-Você tem talento.Tem muito talento para ser humana!!Já para seu quarto!!!!

Sara era uma bruxinha que não tinha talento algum para o ofício.Morava com a tia malvada,que havia reduzido seus pais em duas ratazanas.Na escola Sara era excluída pelas colegas,por ser a única da classe a não possuir notas suficientemente boas para entrar no "Boas Bruxinhas".Ela não dava atenção para nenhuma dessas ofensas pois vivia pensando em como seria bom exercer algum ofício humano.Pois se tinha algo de que Sara realmente gostava,era a cultura humana.

Anos depois,quando acabou os estudos do colégio,resolveu fugir.Fugir para o mundo dos humanos,para cursar um ofício humano.Para ser uma humana!Até que enfim!Livre!Já era maior de idade,dona do seu próprio nariz!

Noites em claro,estudando feitiços,até que...PUF!!!

Ela abre os olhos e se vê no mundo dos humanos.Que maravilha!

Anos depois...Sara já está na faculdade e muito feliz!E não dá para esquecer que dessa vez ela é a melhor da classe.