< anterior | 18 | próxima >

Uma história de bruxaria

 

Allani Klaudia Silva, 12 anos - São Carlos

Isso aconteceu de verdade aqui na minha cidade e por incrível que pareça, com a minha irmã...

Ela estava em seu apartamento com seu marido no quarto andar quando ele lhe disse que iria até a padaria comprar rosquinhas e deixou a minha irmã no apartamento sozinha.

De repente, a campainha tocou e rapidamente ela foi abrir, quando se deparou com uma garotinha de um aspecto assustador, segundo o depoimento dela, a garotinha tinha cabelos tão avermelhados que pareciam fios de ouro. Ela mesmo assustada perguntou o que a garota queria, a menininha respondeu com clareza que apenas tinha vindo visitá-la e desapareceu num piscar de olhos deixando cair um fio de ouro que logo minha irmã pegou e concluiu que caíra de seus lindos e fascinantes cabelos.

Ligando diretamente para o porteiro perguntou lhe se por ali não haveria passado uma garotinha ruiva, e , ele respondeu que não e perguntou por que a preocupaçao, ela lhe pediu para esperar, pois ela estava descendo na portaria para discutir melhor o assunto.

Quando o elevador chegou, ela sentiu um forte enjôo, e nem dando tempo de conversar com o porteiro, seu marido chega e lhe oferece rosquinhas, ela aceita, na primeira mordida ela encontra um fio de ouro.

Passou o tempo e ela não conseguiu descobrir o que ocorreu, até que num dia chuvoso o telefone toca e olhando em sua direçao ela vê uma imagem parecida com a menina e mais abaixo uma carta dizendo:

"Eu sou aquela criança que nas noites de Natal visita os oprimidos e em dias comuns faço companhia aos sozinhos..."

Quem será?

Talvez se você olhar agora para trás e imaginar verá uma bruxinha feliz de saber que existe alguém que não se importou com o medo e venceu a barreira da desconfiança tentando achá-la , existe uma dela em cada coração sofrido ou então que já chorou...... deixe ela entrar, não tenha medo feche os olhos e deixe a luz entrar...........