Isadora Bittencourt, 12 anos - Itajaí
Em uma noite escura e fria por trás da neblina negra que chegava a uma cidade todas as noites, existia um grande e arrepiante pico, que ninguém sabia o que ou quem vivia lá.
O nome da cidade que era amaldiçoada pela fria e escura neblina era Birtsville que era uma pequena cidade com aproximadamente 2000 habitantes. Todos viviam bem, mas com medo, muito medo do desconhecido.
Em um dia muito bonito se sol, lá de longe podía-se enxergar nuvem cinzas quase negras, que chegavam cada vez mais perto da cidade.
Uns 20 minutos depois as nuvem já tinham chegado na cidade e trazido uma grande escuridão em pleno dia, a cidade de Birtsville ficou calada, e quebrando o silêncio um estrondoso raio cai no mei da cidade, provocando gritos e pavor.
Então um demônio de grandes garras e dentes afiados solta raios, socos e tudo que você pode imaginar, então ele solta varios espíritos que se apossam do corpo dos habitantes que ficam loucos e destróem a cidade. Então nunca mais ouviu-se falar da pequena cidade amaldiçoada.