< anterior | 15 | próxima >

Uma dupla do barulho

 

Danielle Patricia de Sousa - Brasília

Érica e Júlia eram duas bruxas adolescentes, mas elas que tinham que descobrir juntas com seu instrutor a habilidade dos seus poderes e que teriam que morar na Terra como duas adolescentes comuns, onde elas teriam que descobrir como voltar para seu mundo, talvez bem mais poderosas.

Mas na Terra era pura diversão. Elas faziam várias bruxarias com seus colegas de classe, controlavam a mente de suas professoras e tinham dinheiro num piscar de olhos, mas na hora em que seu instrutor aparecia, elas tinham que parar o tempo na Terra para fazer os testes de magia para poder descobrir o caminho para seu mundo e aumentar os seus poderes.

O tempo foi passando e Érica e Júlia conseguiram ficar mais poderosas e descobriram o que tinham que fazer para voltar para casa, elas deveriam destruir o mago Macabro que queria destruir a Terra e o mundo da magia e acabar com os poderes das duas bruxas adolescentes. Elas armaram um plano, mas o plano do mago Macabro era melhor e elas ficaram muito fracas, estavam quase sem força, mas a vida de todos estava em suas mãos e de dentro dos seus corações tiraram a força que prescisavam para voltar à ativa porque as lembranças eram mais fortes que a dor e a fraqueza que estavam sentindo. Então a verdadeira magia dos seus corações apareceu e elas destruíram o mago Macabro.

Enfim elas voltaram para seu mundo e ver que todos estavam vivos e felizes era mais importante que seus poderes mágicos. Mas elas ainda terão que descobrir que tudo que passaram foi apenas um teste e que a verdadeira aventura ainda irá por vir.