Busca

Pressione "Enter"

Cobertura completa Sites de cinema Grupos de discussão Colunistas Os melhores filmes Notas dos filmes Todos os filmes Roteiro de cinema O que está passando no Brasil

"Serial Lover" é comédia trash caricata



Se você já viu esse filme, dê sua nota:




Claire Doste (Michèle Laroque, a mãe do garoto de Minha Vida em Cor-de-Rosa), está completando seus 35 anos. Ela pretende acabar com a solteirice, mas para isso terá de levar um de seus pretendentes ao altar. Sua escolha não será fácil.


Michèle Laroque
entre em pânico como Claire

Com uma plano infalível para fisgar sua presa, ela convoca seus amantes e amigos para um jantar em seu belo apartamento duplex. Tudo parece normal, até percebermos a verdadeira intenção do diretor James Huth.

Em meio a situações grotescas e macabras, tentando ser engraçado, o filme passa a ser uma produção trash, equivocadamente inusitada. Como uma espécie de desenho animado, os atores passam a Envie esta página para um amigoparticipar de cenas excessivamente escrachadas e cartunescas, num exagero de acidentes, caos e sangue falso.


Um dos amantes de Claire tenta escapar da morte

Claire acidentalemente começa sua série de assassinatos, criando um verdadeiro massacre dos pretendentes. Quando não são bolas de boliche e facas que escorregam das mãos, outros perigos detonam com seus futuros maridos. O que ela vai dizer quando o inspetor de polícia chegar?


Procure na sua cidade
 

 

   
 








SERIAL LOVER

Título Original: Serial Lover
País de Origem: França
Ano: 1998
Duração: 83min
Diretor: James Huth
Elenco: Michèle Laroque, Albert Dupontel, Elise Tielrooy, Michel Vuillermoz, Zinedine Soualem, Antoine Basler, Gilles Privat










Copyright© 1996-1999 ZAZ. Todos os direitos reservados. All rights reserved.