PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Xiaomi terá anel inteligente Black Shark para rivalizar Galaxy Ring

Black Shark, submarca Xiaomi, anunciou lançamento do seu anel inteligente com monitoramento de dados corporais e bateria para até seis meses com ajuda de estojo

15 abr 2024 - 17h42
(atualizado às 22h21)
Compartilhar
Exibir comentários

A Black Shark, marca subsidiária da Xiaomi voltada para produtos gamers, anunciou que lançará seu primeiro anel inteligente. As informações foram publicadas pela empresa em redes sociais, incluindo algumas especificações do vestível. 

Foto: Divulgação/Black Shark / Canaltech
Anel da Black Shark será vendido em pelo menos duas opções de cores (Imagem: Divulgação/Black Shark)
Anel da Black Shark será vendido em pelo menos duas opções de cores (Imagem: Divulgação/Black Shark)
Foto: Canaltech

Ele terá suporte para o monitoramento de diversos dados corporais, seguindo a tendência que será vista no anel Galaxy Ring, da Samsung. O modelo da coreana já apareceu em diversos conteúdos oficiais, e deve ser lançado em julho deste ano. 

Já a opção da Black Shark contará com o acompanhamento de frequência cardíaca, níveis de oxigênio no sangue (SpO2), variabilidade da frequência cardíaca (HRV) e temperatura corporal. 

A empresa não revelou qual será a duração da bateria do anel, mas já se sabe que seu estojo de carregamento poderá ficar longe da tomada por até 180 dias — ou seja, cerca de 6 meses. 

Estojo de carregamento terá carga para seis meses (Imagem: Divulgação/Black Shark)
Estojo de carregamento terá carga para seis meses (Imagem: Divulgação/Black Shark)
Foto: Canaltech

No mais, a construção do anel terá uma espessura de 2,2 mm, com experiência voltada para o conforto. Uma luz LED aparece na parte frontal, e deve indicar informações como status de bateria, uso dos recursos de monitoramento e mais. 

O anel será vendido em pelo menos duas opções de cores: prateado e vermelho. Ambas têm uma superfície mais escura em parte de sua construção,  possivelmente com suporte para toques por meio da tecnologia Smart Touch citada pela Black Shark.

O Black Shark Ring será oficializado nesta terça-feira, dia 16 de abril, e seu preço oficial será de 599 yuan — equivalentes a cerca de R$ 430 em conversão direta. Ainda não se sabe se o anel será vendido fora da China, onde seu anúncio será feito neste primeiro momento.

Fonte: Weibo

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Publicidade