PUBLICIDADE

Wolverine revela armadura de adamantium que o torna indestrutível

Wolverine tem uma luta que promete encerrar de vez sua rivalidade com Dentes de Sabre, e, para isso, ela usará uma armadura de adamantium

27 fev 2024 - 23h51
(atualizado em 28/2/2024 às 13h15)
Compartilhar
Exibir comentários

A rivalidade entre Wolverine e Dentes de Sabre é secular nos quadrinhos e vem se arrastando desde os anos 1980 nas publicações da Marvel Comics. Agora, em um arco extremamente violento, a editora promete mostrar uma luta definitiva entre os arqui-inimigos, com direito a uma armadura de adamantium que torna Logan indestrutível.

Foto: Marvel Comics / Canaltech

Atenção para spoilers de Wolverine #49!

No arco Sabretooth War (Guerra do Dentes de Sabre), Victor Creed se une a um exército multiversal de suas próprias variantes para fazer o ataque final contra Wolverine. O início da trama já mostrou o vilão dando fim aos mutantes Quentin Quire e Akihiro, o próprio filho biológico de Logan.

O conflito sangrento já levou o fator de cura de Wolverine ao limite, e agora parece que Dentes de Sabre conseguirá de alguma forma tirar o poder de Logan. Sem seu fator de cura, Logan pode ser uma vítima fácil para o rival, então, o X-Man se prepara com a ajuda de Forge, o mutante inventor dos Filhos do Átomo, para criar uma armadura de adamantium.

Wolverine ganha uma armadura de adamantium de Forge (Imagem: Reprodução/Marvel Comics)
Wolverine ganha uma armadura de adamantium de Forge (Imagem: Reprodução/Marvel Comics)
Foto: Canaltech

"Wolverine está impotente - mas não indefeso. Forge fez de Logan uma invenção suprema, e com as vidas dos X-Men e de todos os mutantes em jogo, é hora de usar a arma definitiva!", diz a sinopse da edição que promete mostrar todos os detalhes desse traje.

Wolverine #49, que faz parte da celebração dos 50 anos de criação de Wolverine, chega às bancas gringas no dia 8 de maio.

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Publicidade