PUBLICIDADE

Wolverine enfrenta nova arma que neutraliza seu poder de cura

Wolverine é quase indestrutível, mas o maior inimigo de Logan finalmente encontrou uma arma que pode neutralizar seu fator de cura

29 fev 2024 - 22h30
(atualizado em 1/3/2024 às 12h54)
Compartilhar
Exibir comentários

O fator de cura de Wolverine é um dos mais formidáveis do Universo Marvel, até mesmo melhor do que o de Deadpool, pois Logan aprendeu a usar toda a glória de sua habilidade de várias maneiras ao longo das décadas. Contudo, seus inimigos também conhecem bem essa capacidade do mutante canadense, e, agora, seu maior rival encontrou uma maneira de neutralizá-la por completo.

Foto: Marvel Comics / Canaltech

Atenção para spoilers de Wolverine #43!

O evento Guerra dos Dentes de Sabre está começando, e promete resolver de vez a rivalidade entre Logan e seu inimigo de longa data, Victor Creed. O vilão vem reunindo um exército multiversal com várias versões suas para acabar de vez com o Wolverine do principal mundo do Multiverso Marvel, a Terra-616. 

Em Wolverine #43, lançado recentemente, a trama mostra Laura Kinney, a Wolverine mais jovem, à mercê do exército assassino de variantes multiversais do Dentes de Sabre. O Victor Creed da Terra-1912 surpreende a heroína com uma nova substância, chamada de "Essência de Sanguessuga", desenvolvida pela organização antimutante Orchis.

O elemento, baseado nos poderes do mutante Sanguessuga, que pode anular os poderes de outros Filhos do Átomo, cancela o fator de cura de Laura. E, claro, Creed aproveita para destilar sua crueldade arrancando a língua de Laura. Essa "novidade" promete abalar não somente a Wolverine, mas também toda a comunidade dos X-Men, já que tem o potencial para deixar muitos heróis sem suas principais habilidades em momentos de grande vulnerabilidade.

Laura Kinney, a mais jovem Wolverine, sofre os efeitos da "Essência Sanguessuga", disparada por uma variante multiversal do Dentes de Sabre (Imagem: Reprodução/Marvel Comics) 
Laura Kinney, a mais jovem Wolverine, sofre os efeitos da "Essência Sanguessuga", disparada por uma variante multiversal do Dentes de Sabre (Imagem: Reprodução/Marvel Comics)
Foto: Canaltech

Essa é apenas uma prévia do que vem por aí no derradeiro encontro de Wolverine e Dentes de Sabre, que já vêm se de desenhando uma batalha brutal, desde as chocantes mortes de Quentin Quire, um dos "protegidos de Logan; e Akihiro, seu próprio filho biológico.

Aliás, é por isso que Logan vai se preparar com uma nova armadura de adamantium, pois a "Essência do Sanguessuga" será, provavelmente, a responsável por zoar o fator de cura de Wolverine.

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Publicidade