vc repórter: WhatsApp volta a funcionar após suposta falha
Usuários do aplicativo foram às redes sociais para reclamar da impossibilidade de enviar e receber mensagens
Em milhares de publicações no Twitter, usuários do WhatsApp de diferentes países afirmaram que o aplicativo estava fora do ar desde as 15h deste domingo, aproximadamente. Entre os comentários, a aquisição da ferramenta pelo Facebook foi apontada como um dos motivos para os problemas identificados por usuários recentemente.
Siga o vc repórter no TwitterApós queixas e piadas compartilhadas na rede social, os amantes do WhatsApp fizeram novas postagens por volta das 16h15, comemorando a volta do serviço. Na mesma faixa de horário, muitas das publicações afirmavam que a ferramenta estava solicitando atualização.
A frase “domingo já é um tédio, imagina sem WhatsApp” virou hit entre as queixas, mas alguns dos internautas admitiram que sequer perceberam que o aplicativo saiu do ar. O nome da ferramenta apareceu no Twitter entre os assuntos mais comentados do dia no Brasil.
Até as 16h40 deste domingo, o WhatsApp não se manifestou por suas redes oficiais a respeito do ocorrido.
O leitor Rafael Pereira Fernandes, de Brusque (SC), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.
Comentários
As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.