PUBLICIDADE

Titãs provam ser melhores protetores da Terra do que a Liga da Justiça

É provável que a Liga da Justiça retorne um dia, mas a última missão dos Titãs é o melhor exemplo de por que eles deveria seguir como protetores da Terra

28 nov 2023 - 23h22
(atualizado em 29/11/2023 às 12h58)
Compartilhar
Exibir comentários

Se você não vem acompanhando o Universo DC, saiba que, depois dos eventos da Crise Sombria nas Infinita Terras, a Liga da Justiça decidiu sair um pouco dos holofotes para reavaliar sua própria função na Terra e no universo. Desde então, os Titãs assumiram como protetores oficiais do planeta, e, na mais recente aventura da equipe, eles provaram que têm feito esse trabalho melhor do que o grupo de Superman, Batman e Mulher-Maravilha.

Foto: DC Comics / Canaltech

Atenção para spoilers de Titans #5!

Em Titans #5, lançado recentemente, os Titãs e o Monstro do Pântano conseguem trazer a flora e a fauna de volta às partes destruídas da floresta tropical de Bornéu. O Monstro do Pântano considera o esforço um paliativo, mas Asa Noturna e Mutano veem isso como um primeiro passo, dizendo os Titãs estão tentando fazer mais pelo planeta. Em seguida, eles oferecem um lugar ao novo Monstro do Pântano, Levi Kamei, que aceita fazer parte da equipe.

Após os eventos de Crise Sombria nas Terras Infinitas, a Liga da Justiça sentiu que era hora de se separar e permitir que a próxima geração de heróis tomasse seu lugar. Ao assumirem, os Titãs começaram a se coordenar com outras equipes de heróis, liderando esforços de resgate e tendo uma presença maior no cenário global.

Novo Monstro do Pântano gosta da abordagem dos Titãs e aceita fazer parte da equipe (Imagem: Reprodução/DC Comics)
Novo Monstro do Pântano gosta da abordagem dos Titãs e aceita fazer parte da equipe (Imagem: Reprodução/DC Comics)
Foto: Canaltech

Embora a Liga da Justiça tenha salvado repetidamente o mundo de ameaças tão destrutivas quanto Darkseid ou o Antimonitor, não é suficiente apenas deter os supervilões. O mundo enfrenta ameaças com impactos duradouros, como danos ecológicos. E os Titãs podem ser uma resposta mais eficiente para não somente proteger, como também ajudar no desenvolvimento do planeta.

É uma nova ótima abordagem para a equipe, mostrando que os Titãs podem servir melhor como os reais protetores da Terra, deixando a Liga da Justiça cuidando de assuntos que sejam mais amplos em todo o universo.

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Publicidade