PUBLICIDADE

Retrospectiva Spotify fica fora do ar após alto volume de acessos

Se você está com dificuldades para ver a sua retrospectiva do Spotify, saiba que o problema ocorre devido ao grande número de acessos simultâneos

29 nov 2023 - 14h40
(atualizado às 17h46)
Compartilhar
Exibir comentários

O Spotify liberou o aguardado Wrapped, a retrospectiva que conta como foi o seu ano musical. Porém, muitas pessoas relatam problemas que impedem o acesso à brincadeira nesta quarta (29). Entre as reclamações, é possível encontrar gente dizendo que a opção está fora do ar.

Foto: Captura de tela/Douglas Ciriaco/Canaltech / Canaltech

Wrapped fora do ar

O site Downdetector, que monitora o funcionamento de páginas da web, indica um pico de reclamações sobre o Spotify na manhã de hoje. As reclamações se concentram na retrospectiva, já que as demais áreas do serviço de música parece não ter sido atingidas.

Em testes feitos pelo Canaltech, não foi possível acessar a retrospectiva pela web. Ao clicar nos links distribuídos pelo Spotify, uma página de erro indica que a plataforma segue com problemas.

Wrapped não está disponível para acesso via web (Imagem: Captura de tela/Canaltech)
Wrapped não está disponível para acesso via web (Imagem: Captura de tela/Canaltech)
Foto: Canaltech

Entretanto, por aqui conseguimos acessar a retrospectiva direto pelo celular — então talvez esse seja um caminho ideal para quem não quer esperar.

O que fazer?

Se nem o acesso pelo celular estiver disponível para você, o que resta mesmo é aguardar até que os servidores do Spotify se estabilizem.

Entretanto, caso tudo tenha voltado ao normal e você ainda assim não consiga participar da brincadeira, o Canaltech separou três dicas que podem ajudar.

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Publicidade