PUBLICIDADE

Redmi K70 e K70 Pro vazam em hands-on mostrando mais do design

Próximos celulares avançados da Xiaomi, o Redmi K70 e K70 Pro vazaram em fotos de hands-on, mostrando aspectos como a tela e detalhes do design

28 nov 2023 - 11h25
(atualizado às 15h52)
Compartilhar
Exibir comentários

Às vésperas de serem anunciados, os novos Redmi K70 e K70 Pro tiveram fotos de hands-on vazadas mostrando mais da construção, além de aspectos como a tela, processamento e sistema operacional — ambos já haviam sido exibidos em teasers oficiais da Xiaomi, mas as novas imagens fornecem um olhar mais aprofundado no acabamento e construção dos dispositivos, que fogem do visto na geração passada em favor de um visual mais único, chegando a lembrar alguns modelos da marca-irmã POCO.

Foto: (Imagem: Divulgação/Xiaomi) / Canaltech

Divulgadas na rede social chinesa Weibo, as fotografias trazem o Redmi K70 Pro em preto e o Redmi K70 em branco, com diferentes ângulos e uma breve amostra do sistema. O design é basicamente o mesmo nos dois aparelhos, havendo apenas uma pequena diferença vinculada às câmeras: as inscrições de recursos de fotografia na traseira. Enquanto o Redmi K70 Pro possui uma lente telefoto com zoom óptico de 2x, o K70 padrão traz uma "AI Camera" — é possível que este seja um termo de marketing, e tenhamos apenas um sensor de profundidade de 2 MP.

Com isso dito, os aparelhos chamam atenção pelo acabamento, embarcando laterais em metal e traseira em vidro texturizado similar ao "frosted glass" usado no POCO F5. O módulo de câmeras é o ponto de destaque por aqui, por ocupar toda a área superior traseira, empregando vidro brilhante na região. Temos três lentes no total, incluindo um sensor principal de 50 MP, abrigadas nos três dos quatro círculos no canto esquerdo, junto ao flash de LED no quarto aro.

Mais interessantes são as imagens da região frontal, por mostrarem melhor a tela dos dispositivos. Os modelos contarão com displays OLED planos de 6,67 polegadas e bordas finas na maior parte, com exceção da área inferior, levemente mais espessa. As câmeras de selfies ficam em um furo centralizado e, como confirmam as páginas de configurações abertas no sistema operacional, as duas novidades saem de fábrica com Android 14, rodando sob a nova interface HyperOS da Xiaomi, bem como 12 GB de RAM.

Os dados também reforçam os processadores que deverão ser usados em cada modelo: o mais robusto Redmi K70 Pro trará o Snapdragon 8 Gen 3, enquanto o Redmi K70 buscará ser um melhor custo-benefício ao apostar no Snapdragon 8 Gen 2. Ainda que não esteja neste vazamento, é válido lembrar que a empresa também está preparando um Redmi K70E, intermediário que utilizará o recém-lançado Dimensity 8300 da MediaTek, cujo desempenho parece estar próximo do Snapdragon 8 Plus Gen 1, de acordo com benchmarks vazados.

A linha Redmi K70 será apresentada já nesta quarta-feira (29), ao lado de diversos outros dispositivos (Imagem: Divulgação/Xiaomi)
A linha Redmi K70 será apresentada já nesta quarta-feira (29), ao lado de diversos outros dispositivos (Imagem: Divulgação/Xiaomi)
Foto: Canaltech

Outras características seguem desconhecidas, mas todos os detalhes serão revelados já nesta quarta-feira (29) durante o evento de lançamento, marcado para ir ao ar às 19h no horário de Pequim (8h da manhã no horário de Brasília). A Xiaomi também vai aproveitar a apresentação para revelar diversas outras novidades, entre elas os notebooks Redmi Book 14 e 16 (2024), os fones premium Redmi Buds 5 Pro e o relógio inteligente Redmi Watch 4.

Fonte: 江晚望晴空 (em chinês)

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Publicidade