PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Predador estreia o Super-Yautja Nightmare Hunter com banho de sangue

Os fãs de Predador finalmente veem como o mais novo Super-Yautja, o Nightmare Hunter, em ação em um banho de sangue

22 abr 2024 - 20h22
(atualizado em 23/4/2024 às 11h18)
Compartilhar
Exibir comentários

A franquia Predador vem recebendo interessantes novidades com os elementos introduzidos nos volumes lançados recentemente pela Marvel Comics, e uma das mais revigorantes para a marca é a chegada de um Super-Yautja chamado Nigthmare Hunter (ou "Caçador de Pesadelos", na tradução livre). 

Foto: Marvel Comics / Canaltech

Atenção para spoilers para Predator: The Last Hunt #3!

Em uma prévia de Predator: The Last Hunt #3, que chega às bancas gringas nesta semana, os leitores testemunham o massacre sangrento de uma equipe de humanos que subestimaram a chegada do Nightmare Hunter. Uma clara demonstração de força do Super-Yautja antes de a máquina assassina enfrentar a atual heroína de Predador na Marvel, a guerreira Theta.

Em uma luta contra sobreviventes do rapto de Predadores que foram anteriormente mantidos em êxtase para serem usados como presas em caçadas controladas em planetas preservados, o Caçador de Pesadelos nem precisou suar para esmerilhar graficamente todo mundo sem titubear.

O Super Yautja chamado Nightmare Hunter deixou a caçadora Theta boquiaberta (Imagem: Reprodução/Marvel Comics)
O Super Yautja chamado Nightmare Hunter deixou a caçadora Theta boquiaberta (Imagem: Reprodução/Marvel Comics)
Foto: Canaltech

Theta e seu parceiro, Paolo, ambos com sua própria armadura de Predador, chegaram nesse planeta de reserva de caça de Predadores durante sua missão contínua para encontrar o mundo natal dos Yautja e erradicar a espécie. E o mais impressionante após o massacre foi a reação de ambos os caçadores de Yautja, que não fizeram um movimento sequer antes de ver o resultado trágico.

Theta ficou perturbada,  enquanto Paolo só conseguiu para todos recuarem, pois ambos perceberam que o Nightmare Hunter, após a exibição de carnificina, não se trata de uma criatura do mesmo nível àquelas que eles enfrentaram nos últimos meses. Apesar de terem assassinado dezenas de Predadores, dá para notar que os humanos ficaram realmente preocupados com o Super-Yautja. 

A conclusão da "última caçada" do título da série está chegando, quando finalmente veremos se essa chamada está conectada à missão dos humanos ou do Super-Yautja.

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Publicidade