PUBLICIDADE

Positivo lança notebook Vision i15 com barras de LED embutidas

20 out 2023 - 15h46
Compartilhar
Exibir comentários

A Positivo anunciou na quinta-feira (19) o lançamento do notebook Vision i15 com barras de LED embutidas para reforçar a iluminação durante as chamadas de vídeo. O novo modelo da linha Vision tem os processadores Intel Core Tiger Lake de 11ª geração como opções na configuração.

Um dos destaques da versão, o recurso Lumina Bar inclui duas barras de iluminação em LED ao lado da webcam. Com três níveis de intensidade, elas podem ser acionadas durante as reuniões online para clarear o ambiente e também ao usar a câmera do laptop, que tem resolução HD, para registrar fotos e vídeos.

O Positivo Vision i15 está disponível em versões com Windows 11 e Linux.
O Positivo Vision i15 está disponível em versões com Windows 11 e Linux.
Foto:  Positivo/Divulgação  / Tecmundo

O dispositivo conta com tela de LED de 15,6 polegadas em duas versões, com resolução HD (1366 x 768 pixels) e Full HD (1920 x 1080 pixels). Ambas são antirreflexivas e oferecem cores mais vivas e maior espaço para aproveitamento do monitor ao consumir diferentes tipos de conteúdos, de acordo com a fabricante.

Já a alimentação do Positivo Vision i15 fica a cargo dos chips Intel Core i3 e Intel Core i5, conforme a escolha do usuário. A ficha técnica inclui, ainda, até 32 GB de memória RAM DDR4 e dois slots de armazenamento interno, um para SSD M.2 PCIe Gen 3 NVMe e outro do tipo SATA 3 de 2,5 polegadas, que pode receber SSD ou HD convencional.

Quanto custa?

Desenvolvido com foco no trabalho híbrido e no home office, o novo notebook da Positivo com barras de LED traz ainda bateria de 44Wh com autonomia média de 8 horas, dois microfones para melhor captação do áudio nas videochamadas e teclado padrão português-BR. As opções de sistema operacional são Windows 11 Home e Linux.

Suporte ao Wi-Fi 802.11ac e Bluetooth 5.0, duas portas USB-A 3.2 e uma USB-A 2.0, porta HDMI, leitor de cartão microSD e conector P2 para fone de ouvido e microfone também estão disponíveis. O modelo pesa 1,7 kg e tem 19,9 mm de espessura, conforme as informações da fabricante.

O notebook Positivo Vision i15 custa a partir de R$ 2.299, valor sugerido pela empresa. A nova opção já está à venda na loja online da marca e na rede varejista, junto com as variantes Vision C14 e Vision C15, que possuem especificações mais básicas.

Tecmundo
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade